Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Estava a ler as propriedades do Silestone num site e reparei que uma das fotos mostra a sua aplicação em escadas.
    Ocorre-me isto: usa-se silestone como revestimento em escadas? Alguém aplicou isto?
    Gostava sobretudo de perceber o seu comportamento / durabilidade no tempo e as hipotéticas vantagens desta solução.

    Cumprimentos
    SCardoso
  2.  # 2

    isso parece-me estranho...nunca ouvi, onde viu esse site tem ai o link?
  3.  # 3

    De facto nunca vi ninguem que falasse nisso ....

    vi em: http://www.silestone.com/colores.asp?lan=IN
    opção :colours - seguido de Stone series (ultima cor....)
  4.  # 4

    ou melhor... aqui vai a imagem
      escada.gif
  5.  # 5

    Já se usa com alguma regularidade, durabilidade dizem que é bastante boa, sendo um aglomerado de resina que não embacia,risca e não parte.

    Penso que é uma soluçao interessante como revestimento das escadas, há quem já revista paredes de wc com silestone.

    Cumprimentos
    •  
      MRui
    • 14 janeiro 2010

     # 6

    Eu já vi escadas em Silestone. No caso, era a imitar moleanos com a vantagem de não ter as desvantagens do moleanos. Gostei do efeito final.
  6.  # 7

    Num tópico anterior , já tinha referido a possiblidade de revestimento com silestone:)
  7.  # 8

    Visualmente também gosto, e sobretudo agradam-me as possibilidades em cor do material, mas as minhas duvidas tem que ver com a durabilidade.
    Andei a ler algumas opiniões que em bancadas de cozinha se perdia muito rapidamente o brilho e com o tempo havia alguma degradação. E em escadas, estes efeitos têm mais significado?
    •  
      MRui
    • 14 janeiro 2010 editado

     # 9

    Colocado por: scardosoAndei a ler algumas opiniões que em bancadas de cozinha se perdia muito rapidamente o brilho e com o tempo havia alguma degradação. E em escadas, estes efeitos têm mais significado?

    Não me parece que os efeitos sejam piores que com outra qualquer pedra natural. As escadas que vi eram novas e ainda não dava para notar qualquer efeito de desgaste. Tem mais resistência a pancadas e à absorção de líquidos do que outras pedras naturais, especialmente as calcárias.
  8.  # 10

    Colocado por: scardosoVisualmente também gosto, e sobretudo agradam-me as possibilidades em cor do material, mas as minhas duvidas tem que ver com a durabilidade.
    Andei a ler algumas opiniões que em bancadas de cozinha se perdia muito rapidamente o brilho e com o tempo havia alguma degradação. E em escadas, estes efeitos têm mais significado?

    pois tenho é duvidas é nisso...as escadas são sujeitas a um maior desgaste.
  9.  # 11

    Eu vou levantar outra objecção...o preço! Se por uma bancada de cozinha dei um balúrdio (a menos que tenha sido roubada...)!
  10.  # 12

    Já ouvio falar em MARMORITE?... se quer o mesmo efeito e qualidade, mais económico... é uma exelente solução...!
  11.  # 13

    nunca vi até agora a partir, mas se já viu, retiro o que disse!!

    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: LuisFigueiredorisca e não parte.


    mas risca e também parte!!

    anda aí um blog onde tem fotos de casas de banho revestidas a Silestone
 
0.0142 seg. NEW