Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. O circuito de videoporteiro liga entre si, a unidade interior, a unidade exterior (com câmara) e a fechadura de trinco eléctrico.
    O cabo que vai à fechadura partiu-se, esmagado pelo portão. Quero substitui-lo mas não sei se ele está ligado à unidade exterior ou à interior.
    Podem-me esclarecer, p.f.?
  2.  # 2

    Ninguém sabe como é implementada a solução do seu videoporteiro.

    Consegue colocar aqui fotos e a marca e modelo do mesmo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jomapisi
  3.  # 3

    Boa tarde. O equipamento é da COMMAX. A unidade interior, tem cerca de 17 anos. A unidade exterior, mais recente, penso que é o modelo drc-4can camera. Obrigado
  4.  # 4

  5.  # 5

    Colocado por: JomapisiBoa tarde. O circuito de videoporteiro liga entre si, a unidade interior, a unidade exterior (com câmara) e a fechadura de trinco eléctrico.
    O cabo que vai à fechadura partiu-se, esmagado pelo portão. Quero substitui-lo mas não sei se ele está ligado à unidade exterior ou à interior.
    Podem-me esclarecer, p.f.?


    Já desmontou o que tem? A cablagem deverá passar pela unidade exterior mas pode ir diretamente à interior. Desmontando sabe logo...
  6.  # 6

    Boa noite. Reparação efectuada. O cabo ía efectivamente da unidade exterior para a fechadura...
    Obrigado a todos
 
0.0105 seg. NEW