Colocado por: hangasNo limite podia comprar uma torneira extra de backup, mas depois so dava para ligar mecanismo a uma de cada vez..
Colocado por: hangasGrohe bem mais barato.
Colocado por: RUIOLIpor norma não pode misturar agua da rede e agua de produção privada
Como tenho uma rede de água à "borla" vou abastecer por essa e depois ligo a da rede só se a outra falhar, de resto ficará fechada numa torneira de passagem.
Colocado por: snob
a foto que coloquei é antes de colocar a rede...
Colocado por: SrRpor norma não pode misturar agua da rede e agua de produção privada
Colocado por: SrRpor norma não pode misturar agua da rede e agua de produção privada
Colocado por: RUIOLItinha entendido no seu post anterior que iria ter so uma boia de enchimento e fechava a agua para o autoclismo com passadores , fui eu k entendi mal.
Mas não mistura, não passam na mesma canalização, a entrada de cada uma no autoclismo é independente.
Isto está instalado no Belas Clube de Campo, acredito que se fosse irregular o SMAS de Sintra não deixava.
Colocado por: PalmixEstruturas que prendam apenas à parede, servem para sanitários assentes no chão com autoclismo embutido. (Geberit Kombifix)e suspensos
Colocado por: SrRo OLI 74 tem mais opções de escolha no que diz respeito as placas de descarga, o OLI 80 é um conjunto ja com placa incluída em que a escolha caso queira optar por outra placa é mais reduzida
Colocado por: TicMice alguns mecanismos interiores, de resto a grande diferença é a escolha das placas, e sim pode instalar em paredes de gesso cartonado basta escolher o modelo que pretende
A unica coisa que muda é a placa? Não sou muito esquisito quanto a isso.
Posso conjugar OLI 80 com uma parede de pladur?
Colocado por: RUIOLIAproveitando o tópico, para não abrir outro, o preço está bom ou consegue-se melhor? :)
Colocado por: Montijo21Paguei 154eur cada com iva pelo oli 74
Colocado por: RUIOLI
Autoportante? Fornecedor?
Colocado por: PalmixDa Grohe, o melhor que consegui foi isto:
https://www.skybad.de/en/grohe-rapid-sl-set-3-in-1-fuer-wc-38772001-1-13m-inkl-abdeckplatte-skate-cosmopolitan-chrom.html
Set composto pela estrutura, comando de descarga e acessórios de fixação 146,70€ ou 131,66€, dependendo do tipo de comando que goste mais. falta o transporte.
Colocado por: Montijo21Nesse site paga-se o que lá está e o transporte, nada mais?
Colocado por: hangas
Mas com duas torneiras separadas já não mistura.
Ou se mistura é dentro do tanque, mas aqui já não é potável de qq forma.
E mesmo com duas válvulas, uma em cada rede, e depois trocar o flexivel de uma para outra não há hipotese de retorno.
Colocado por: luixmodnao é nada ilegal, pode usar agua de poço ou furo em pontos de consumo nao potavel.
fique a saber que tendo agua da companhia e usando agua da poço ou furo para uso de casa é tecnicamente ilegal! isto porque o calculo da fatura da agua é proporcional com o que paga de saneamento. e na realidade usando a agua do poço está a pagar menos pelo saneamento que o que devia! na casa onde estou agora é muito regular ver os homens da companhia da agua a vir pedir copos de agua da torneira para analisar, eles não são burros e sabem bem que muita gente aqui na zona faz isso, eles sabem quanto é que o pessoal consome e sabem quanto é que chega á ETAR!
fica o aviso!