Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Forenses, de momento na minha cozinha tenho estes azulejos onde alguns já têm racha e também tenho um friso.
    Que opções tenho para esconder isto? Queria pintar mas há forma de dar volta às rachas e esconder o relevo do friso? da para passar alguma massa pra alisar tudo? que opções existem?


    IMG-2066
  2.  # 2

    Ou cola pladur por cima. Ou dá barramento nos azulejos todos e pinta
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoOu cola pladur por cima. Ou dá barramento nos azulejos todos e pinta


    esse barramento que fala é feito de que forma? com que materiais? (sou completamente leigo no assunto)
  4.  # 4

    Cimento cola especial para colocar em azulejo, massa de enchimento em cima e mecafino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: throwbackfriday
  5.  # 5

    Colocado por: throwbackfridayForenses

    Forense:
    (latim forensis, -e)
    adjectivo de dois géneros
    1. Do foro judicial.
    2. Dos tribunais ou a eles relativo.
    3. Que aplica conhecimentos científicos a questões criminais (ex.: cientista forense; medicina forense).
    "forense", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/forense [consultado em 28-05-2022].

    :) só porque achei piada. O termo correto, deve ser forista

    Relativamente à questão:
    Pintar ou barrar por cima, ou é feito por alguém que percebe da poda, ou nunca vai ficar nada de jeito.

    talvez a melhor opção seja colar novos mosaicos por cima desses. Se houver relevos, tem de se partir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: throwbackfriday
  6.  # 6

    Esses azuleijos são antigos e pintados à mão. Iguais a esses, mais ninguém tem.

    Não gosta por causa das rachas ou do desenho?

    Não conheço a configuração da cozinha ou se a pretende remodelar, mas eu tentaria ao máximo preserva-los. Se gostar deles claro.
  7.  # 7

    Colocado por: NostradamusEsses azuleijos são antigos e pintados à mão. Iguais a esses, mais ninguém tem.

    Não gosta por causa das rachas ou do desenho?

    Não conheço a configuração da cozinha ou se a pretende remodelar, mas eu tentaria ao máximo preserva-los. Se gostar deles claro.


    Não gosto deles, de todo. neste momento não tenho orçamento para remodelar a cozinha mas queria fazer algo que desse para melhorar de forma low cost
  8.  # 8

    Cimento cola flex, massa de enchimento e mecafino, como já foi refido é a solução mais barato e não descola.
    Concordam com este comentário: daniszerbinatti9
 
0.0080 seg. NEW