Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha lareira após lavar o vidro com um produto que, possivelmente, não era recomendado ficou neste estado. Que me sugerem para eliminar esta ferrugem (?) e voltar a ter a lareira com o aspeto que sempre teve? Alguma tinta especial?
    Obrigado desde já a quem opinar.
      IMG_20220528_105650.jpg
      IMG_20220528_105744.jpg
  2.  # 2

    Recentemente pintei a minha com isto:
    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Tintas-e-drogaria/Sprays/WPR_REF_82079649?utm_source=google&utm_medium=cpc&gclid=CjwKCAjwkMeUBhBuEiwA4hpqENrO5eD0gZs8Bj-aDGXxLqZaxa-wv00Yq3BrzDYnTN6Kr1bZL1wMNBoCET8QAvD_BwE

    Primeiro limpei com um disco/escova de aço e depois pintei. Ficou como nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  3.  # 3

    Uso um produto muito bom para a limpeza do vidro.

    E Praticamente gratuito.
  4.  # 4

    Colocado por: BigmouseUso um produto muito bom para a limpeza do vidro.

    E Praticamente gratuito.
    quer partilhar a marca?
    • SrR
    • 28 maio 2022

     # 5

    Cinza
    Concordam com este comentário: Dacepa
  5.  # 6

    Colocado por: SrRCinza
    Também cheguei a usar, mas passava a manhã a limpar.... Mas pelo menos não me deixava ficar a lareira no estado em que o produto utilizado a deixou.
  6.  # 7

    Isso mesmo. Um pano húmido e depois com cinza limpa se o vidro.

    10 min está o recuperador como novo
  7.  # 8

    Mistolin normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  8.  # 9

    Boas!

    Tenho uma lareira aberta, bem bonita, com pedra mármore e tudo à volta , mas pretendia encerrá-la só para proteger do frio e do lixo quando não é utilizada. Os fornecedores querem todos instalar recuperadores de calor mas isso exige partir a pedra à volta e eu não quero isso !
    Por acaso saberão aconselhar me sobre possíveis caixilhos em ferro , com vidro? Onde poderei pedir orçamentos?
    Obrigado e boas festas para todos.
 
0.0120 seg. NEW