Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Adquiri recentemente um imóvel, ao pintar o mesmo deparei-me com um problema.
    Em 3 paredes a tinta começou a empolar em certos pontos mal terminei a 1ª demão de tinta nova.
    Ao raspar a tinta nova nessa zona que empolava, apercebi-me que por baixo da tinta branca antiga, a parede já havia sido de cor roxa, pois ao empolar saíram várias camadas de tinta e não apenas a nova que coloquei.
    Optei por ir raspando as paredes até à camada de tinta roxa pois mal tocava na parede a mesma "descascava", tendo as paredes no estado que podem verificar na foto..
    Nas outras paredes da casa onde nunca tinha sido aplicada outra cor, a tinta agarrou bem e não empolou.

    O material que usei foi todo comprado na Montalto, primário Mate da marca deles e tinta branca da CIN VinylClean.

    Ainda tenho de raspar melhor as paredes, pois há zonas que continuam com tinta branca. Alguém me consegue dar uma ideia de como proceder à pintura nas paredes roxas?
    Há alguma forma mais rápida de retirar a tinta até ter uma base boa para aplicar o primário e tinta nova sem ser raspar à mão?


  2.  # 2

    Colocado por: SolidSnakeprimário Mate da marca deles e tinta branca da CIN VinylClean
    Misturar marcas nunca é boa politica precisamente porque podem ser incompatíveis. Não sei se é o caso
  3.  # 3

    Colocado por: HAL_9000Misturar marcas nunca é boa politica precisamente porque podem ser incompatíveis. Não sei se é o caso


    Neste caso o primário foi recomendado pela própria loja onde comprei as tintas CIN.
    Na restante casa não ocorreu problema nenhum com as tintas, foi meramente em 3 paredes na sala que anteriormente tinham sido roxas.
  4.  # 4

    em primeiro lugar tem que saber qual é o problema que está na parede , é a tinta branca que é de fraca qualidade , em seguida ela empola porque os produtos que usou são muito mais fortes , a solução passaria por aplicar um primário de fixação com grande capacidade de penetração ou a remoção da tinta branca por completo e depois aplicar o primário que tem sobre a roxa e a tinta nova , para remover só a tinta branca é que não conheço nenhum produto que não mexa com a roxa por isso fica difícil tornar pratico a sua tarefa .
 
0.0103 seg. NEW