Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um terreno com pequena casa para reconstrução em Mondim de Basto.
    Já consultei um Arquiteto local que me leva muito dinheiro.
    Alguém me diz por quanto pode ficar um projeto de reconstrução para uma casa de R/Ch e 1º Andar com cerca de 70 m quadrados?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Manuel QueirósJá consultei um Arquiteto local que me leva muito dinheiro.

    Defina "muito dinheiro"
    Na proposta desse arquiteto o que estava contemplado?
  3.  # 3

    Uns 5000€... Depende...
  4.  # 4

    Colocado por: Manuel QueirósTenho um terreno com pequena casa para reconstrução em Mondim de Basto.
    Já consultei um Arquiteto local que me leva muito dinheiro.
    Alguém me diz por quanto pode ficar um projeto de reconstrução para uma casa de R/Ch e 1º Andar com cerca de 70 m quadrados?

    Obrigado

    O antonylemos é desses lados, entre em contato com ele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  5.  # 5

    Colocado por: Manuel QueirósAlguém me diz por quanto pode ficar um projeto de reconstrução para uma casa de R/Ch e 1º Andar com cerca de 70 m quadrados?


    os preços são sempre relativo, mas não é por ser uma reconstrução que o projeto de arquitetura fica automaticamente mais barato.
    e o mesmo se pode dizer da área. o projeto de uma casa de 100m2 não fica a metade do preço de uma casa de 200m2.

    É normal que os preços sejam os mesmos do projeto de uma construção nova.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: pauloagsantosmas não é por ser uma reconstrução que o projeto de arquitetura fica automaticamente mais barato.

    Por norma é até maia caro.
    O numero de documentos e desenhos sem bem mais num projeto de recuperação que num projeto de obra nova
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Colocado por: Manuel QueirósJá consultei um Arquiteto local que me leva muito dinheiro.
    se quiser uma cotação é só enviar um email. se clicar no meu nome aparece os meus dados
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Vítor Magalhães
 
0.0069 seg. NEW