Bom dia, Necessito de opinião especializada acerca de uma situação: O meu vizinho de cima tem uma unidade exterior de AC na varanda que provoca vibração que se ouve só à noite dentro da parede (apesar de baixo ruído, incomoda). O técnico do AC esteve a ver o local e vai instalar os sinoblocos. No entanto, aconselhou colocar entre a parede e a poleia, umas tiras de cortiça expandida de 30mm. Assim, é quase garantida a eliminação da vibração. Entretanto o empreiteiro do condomínio tb confirmou esta opção. Alguém já teve esta experiência? É possível aplicar a cortiça diretamente e ficar exposta ao ar sem se danificar? E posso perfurá-la com os parafusos? Sendo o parafuso de metal, tenho receio de provocar outra vibração... Obrigado