Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde pessoal.
    alguém daqui, me sabe indicar onde posso encontrar este tipo de pedra? ou alguma empresa que fabrique estas pedras há medida? As medidas seriam: 2 m de comprido, 0,30 cm de largo e 8 a 10 cm de expressura!
    já procurei na internet, e não consigo encontrar! as se alguém me poder ajudar agradecia.
    desde já um obrigado
      OIP.jpg
      pa6003b100.jpg
      0904774.jpg
  2.  # 2

    Qualquer pedreira faz isso. Não sei se é do norte. Veja o facebook de "diamantino granitos"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TIAGO99
  3.  # 3

    Colocado por: snobQualquer pedreira faz isso. Não sei se é do norte. Veja o facebook de "diamantino granitos"
    Bem carito
    Concordam com este comentário: sergioems
  4.  # 4

    boas snob, obrigado por responder ao post!
    sim sou do norte, lados de Moimenta da beira.
    irei perguntar,
  5.  # 5

    DR1982, tem algum conhecimento do preço?
  6.  # 6

    Colocado por: TIAGO99DR1982, tem algum conhecimento do preço?
    Pedi lhe orçamento para pedra escacilhada serrada e nao era muito barato. Arranjei mais barato, se nao me engano queria 120€m2 e arranjei a 90€
    • RCF
    • 4 junho 2022

     # 7

    Colocado por: TIAGO99boas snob, obrigado por responder ao post!
    sim sou do norte, lados de Moimenta da beira.
    irei perguntar,

    Não muito longe, no concelho de Castro Daire (em Cela), existem várias pedreiras de granito, que lhe fazem isso.
    Esta http://www.maroufi.pt/ é uma. Mas, há lá mais.
  7.  # 8

    Procurar directamente uma pedreira aí na zona. https://granitosbhm.pt/ (sede em Marco de Canaveses mas com extracção em Moimenta da Beira), certamente existirão outras é uma questão de procurar.
    A sua primeira imagem não me parece granito.
  8.  # 9

    Colocado por: snobQualquer pedreira faz isso
    Não me parece que seja assim. Cortada a força braçal!
  9.  # 10

    Colocado por: TIAGO99boa tarde pessoal.
    alguém daqui, me sabe indicar onde posso encontrar este tipo de pedra? ou alguma empresa que fabrique estas pedras há medida? As medidas seriam: 2 m de comprido, 0,30 cm de largo e 8 a 10 cm de expressura!
    já procurei na internet, e não consigo encontrar! as se alguém me poder ajudar agradecia.
    desde já um obrigado
      OIP.jpg
      pa6003b100.jpg
      0904774.jpg

    Tente na Maroufi,Castro Daire
 
0.0141 seg. NEW