Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    No nosso prédio temos algumas garagens nas traseiras, um artista constriu ilegalmenente há uns anos um anexo em cima de uma garagens com escadas e tudo.

    Já houve vistoria ao espaço pela câmara e uma das obras ilegais é essa. As outras, se tudo correr bem, serão demolidas, mas essa levanta a questão de poder ser legalizada porque não fica propriamente ao logradouro mas em cima fe uma garagem particular nesse espaço logo a pessoa poderia tentar legalizar.

    Acho um perigo e se tentarem legalizar tentaria intervir na Câmara, mas como os compadres se podem ajudar, pensei noutra coisa:

    Ora se o anexo for legalizado porque está só em cima da garagem da pessoa, as escadas de metal que permitem subir para o anexo já estão no logradouro, portanto, por essa lógica não posso exigir a retirada da escada e dessa forma tornar o anexo inutilizável?
  2.  # 2

    Colocado por: Portgas_D_Acepor essa lógica não posso exigir a retirada da escada e dessa forma tornar o anexo inutilizável?
    pode.. mas duvido que esse tal anexo seja legalizável
    Concordam com este comentário: Portgas_D_Ace
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemospode.. mas duvido que esse tal anexo seja legalizável
    Concordam com este comentário:Portgas_D_Ace


    Também duvido mas já vi os camaradas da Câmara a fazer cada coisa que prefiro ter essa cartada. Se for legalizado tratarei de pedir que me expliquem exatamente o seu racional. Obrigado!
 
0.0092 seg. NEW