Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho feito imensas pesquisas neste valioso fórum acerca do melhor chão para a minha casa.

    Atualmente tenho em casa um soalho flutuante (deve ser um multicamada com alguns mm de madeira nobre), o chão clássico das casas já com acabamentos interessantes do ano 2000, sendo que o mesmo está já negro em alguns pontos perto das janelas (varandas) por questões de humidade.

    Face a isto, e acreditando que não existe reparação para ele, tenho estudado muito o binómio Vinil/Laminado. Para a minha carteira está fora de questão dar 100€ m2 por chão de madeira verdadeira.

    Tendo em conta que valorizo muito a sensação térmica de pisar um chão e este não ser frio, acredito que o vinil seja a escolha.

    Agora, alguns receios:
    - Tenho uma lareira na sala que vou mandar abaixo e colocar depois um recuperador de calor. Tenho de ter medo com este chão? Vai levantar?
    - A janela da sala é virada a poente, logo ainda apanha algumas horas de sol directo. Tenho de estar preocupado com a descoloração?


    Caso realmente o vinyl seja uma boa opção, podem recomendar-me boas soluções? Até 40€/m2 é o meu valor.

    Obrigado antecipado a toda a ajuda que possam dar.

    Bem hajam
 
0.0069 seg. NEW