Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Peço desculpa por iniciar um novo tópico mas não encontrei nenhum em que encaixasse a pergunta.

É normal os vendedores/imobiliária manterem a placa a dizer "vende-se", assim como o anúncio no Idealista de um imóvel pelo qual já assinei CPCV e paguei sinal por completo há 1 mês?

Desde já muito obrigado!
  2.  # 2

Sim, imagine que por algum motivo da sua o negócio não se realiza, provavelmente a imobiliária já terá mais clientes em carteira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tomé Nazaré
  3.  # 3

Não.
  4.  # 4

Eles mantém o sinal, o pessoal liga a pedir informações e eles dizem "ah esse já está vendido, mas tenho aqui um que é capaz de gostar...."
    Concordam com este comentário: ferreiraj125, Tjda, Vítor Magalhães
  5.  # 5

Eu já vi a meter depois de vendido e não foi só um.
    Não deixa de ser publicidade.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  6.  # 6

Até ser feita a escritura tudo pode acontecer.
    Ter assinado o CPCV não é garantia de casa vendida.
  7.  # 7

Normal não diria, mas é perfeitamente aceitável. Considere bom incentivo a despachar a escritura.
    Concordam com este comentário: NLuz
  8.  # 8

Obrigado pelas respostas!

Parece então que é aceitar e tentar despachar a escritura. Apesar de nao me parecer o mais correcto, a verdade é que a casa ainda não é minha e os vendedores têm o direito de optar pela estratégia que achem melhor, desde que cumprindo o exposto no CPCV.

Mais uma vez muito obrigado.
  9.  # 9

Colocado por: Tomé NazaréParece então que é aceitar e tentar despachar a escritura.

Não estou a ver qual é o seu problema.
  10.  # 10

E não continuarem com a casa no site após vendida é uma sorte... eles querem é gerar interesse e contactos.

No meu caso tive inclusive de contactar a imobiliária para retirarem o anúncio do site é que ainda por cima é uma moradia e facilmente identificável.
  11.  # 11

Quando estavas à procura de casa não tiveste varios anuncios em que após contactares te disseram que a casa já estava vendida?

Pronto, é isso.

0.0109 seg. NEW