Colocado por: Catarina123456789Conheço várias experiências de pessoas que começaram a construir casa e ficaram com a obra a meio.
Colocado por: Catarina123456789Bom dia,
Eu estou a procura de empreiteiro já a algum tempo para construir uma vivenda nos arredores de Lisboa.
Até agora só encontrei becos sem saída por assim dizer.
Conheço várias experiências de pessoas que começaram a construir casa e ficaram com a obra a meio. Gostava de saber se existe aqui alguém que já tenha construído casa e qual é o empreiteiro que recomendam, que tenha começado e terminado a obra.
Obrigada
Colocado por: pauloagsantostambém muito importante não avançar sem ter um plano de pagamentos acordado com o empreiteiro.
Colocado por: zedasilvaÉ muito comuns os DO serem levados a assinar planos de pagamentos que em 2 ou 4 meses o empreiteiro tem 50% do capital e 10% da obra executada.
Colocado por: pauloagsantosisso só funciona para DO com bons capitais próprios, uma vez que o banco não vai na conversa de dar mais dinheiro do que obra executada.
Colocado por: zedasilvaJá assisti a uma situação em que o empreiteiro colocou em obra uma grande quantidade de material destinado a outras obras para que o avaliador disponibiliza-se mais capital. Assim que isso aconteceu o material voltou para os destinos onde pertencia
Colocado por: zedasilvaJá assisti a uma situação em que o empreiteiro colocou em obra uma grande quantidade de material destinado a outras obras para que o avaliador disponibiliza-se mais capital.
Colocado por: MS_11Bonzinho não incompetente,
Colocado por: marteloescoproO reverso da medalha é pior: ter mais obra executada do que dinheiro recebido.
Colocado por: Catarina123456789Bom dia,
Eu estou a procura de empreiteiro já a algum tempo para construir uma vivenda nos arredores de Lisboa.
Até agora só encontrei becos sem saída por assim dizer.
Conheço várias experiências de pessoas que começaram a construir casa e ficaram com a obra a meio. Gostava de saber se existe aqui alguém que já tenha construído casa e qual é o empreiteiro que recomendam, que tenha começado e terminado a obra.
Obrigada