Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde ao fórum.

Tenho cerca de 10 m3 de entulho para remover no meu quintal (resido em Queijas, Oeiras).

Alguém me sabe indicar empresas que façam este serviço e qual o valor aproximado do mesmo?

Muito obrigado.
  2.  # 2

Fale com empresas de demolições .

10m3 é um bocado de entulho.. pode ter aí umas 10 ton ou mais.. sai a uns 150eur/ton a mistura mais carregar, diria uns 2000eur.

Sem ver o entulho claro.. podem ser 1000 ou 5000
  3.  # 3

Colocado por: RicardoPortoSem ver o entulho claro.. podem ser 1000 ou 5000

partindo do principio que uma máquina giratória consegue entrar pelo quintal e ter acesso ao entulho.

se esse entulho tiver que ser carregado a braços, bem que o pode deixar lá.
  4.  # 4

Agradecendo as vossas respostas, parece-me importante acrescentar que o Leroy Merlin cobra €150 para remover 6 m3.

Ou seja, os 10 m3 seriam removidos por menos de €300.

Entre as empresas que contactei, ninguém me tentou cobrar mais de €30 por m3.

Dos vossos comentários, depreendo que estes preços são excelentes...
  5.  # 5

Tente encontrar uma empresa na zona que lhe ponha aqueles contentores, você enche e arruma isso.
    Quando fiz as obras paguei 150€ pelo contentor mais grande, não me lembra era de quantos m3 era.
  6.  # 6

O Leroy não cobra 150€ para retirar 6m3 de entulho, eles deixam lá um contentor de 6m3, você enche ele à unha, quando tiver cheio recolhem.
    Concordam com este comentário: Apostador
  7.  # 7

Colocado por: fredericomatosAgradecendo as vossas respostas, parece-me importante acrescentar que o Leroy Merlin cobra €150 para remover 6 m3.

Ou seja, os 10 m3 seriam removidos por menos de €300.

Entre as empresas que contactei, ninguém me tentou cobrar mais de €30 por m3.

Dos vossos comentários, depreendo que estes preços são excelentes...

excelentes? eu diria demasiado bons para ser verdade.

aproveite.
  8.  # 8

150 a tonelada é o custo de entulho mistura com gesso cartonado e plásticos.

6m3 dá uma 6 a 8000 kg.

Entulho a 10eur a ton é entulho limpo (resto cerâmicas, cimento e tijolo, sem madeiras nem gesso nem plásticos, tubos ou sacos de cimento), que dá o tal contentor de 150eur..

Se disser que entulho é...
  9.  # 9

Será, de facto, entulho limpo: cerâmica, cimento e tijolo.

Curiosamente, na maior parte dos sítios que contactei, não me perguntaram o tipo de entulho que pretendo remover. Fazem orçamento por volume (e não por peso), independentemente do tipo de entulho (houve apenas uma empresa que me disse que só trabalhava com entulho limpo).
  10.  # 10

Colocado por: VarejoteO Leroy não cobra 150€ para retirar 6m3 de entulho, eles deixam lá um contentor de 6m3, você enche ele à unha, quando tiver cheio recolhem.
    Concordam com este comentário:Apostador

Sim, é isso mesmo. O que me preocupa é a remoção, encher o contentor é o menos, temos cá braços suficientes para isso.
  11.  # 11

Mas o preço sera sempre dependente do peso. 6m3 podem ter 10 toneladas como podem ter 15ton. Depois de carregado o contentor é pesado e terá sempre de pagar a diferença do que for excedente.

Funciona sempre assim. O que está incluído nos 150€? Transporte? Quantos dias em obra? Recolha?

Possivelmente também lhe vão exigir o registo no Siliamb.
  12.  # 12

Colocado por: fredericomatosCuriosamente, na maior parte dos sítios que contactei, não me perguntaram o tipo de entulho que pretendo remover. Fazem orçamento por volume (e não por peso), independentemente do tipo de entulho (houve apenas uma empresa que me disse que só trabalhava com entulho limpo).

Nos vazadouros licenciados o preço depende do tipo de entulho, por causa da reciclagem. Quem não quer saber disso, é porque o vai despejar no meio de um pinhal, num local isolado, ou vai ser enterrado num local qualquer.
  13.  # 13

Colocado por: Pereira_89pelo contentor mais grande,

aiai.. MAIOR.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, Edna
  14.  # 14

Colocado por: Pedro Barradas
    aiai.. MAIOR.
    Concordam com este comentário:Pereira_89

Nota—se que tenho de começar a por a leitura em dia🤔🤔

0.0174 seg. NEW