Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Temos um cliente que quer substituir o cerâmico do pavimento da garagem por algo semelhante a betão. Pelo menos que seja uniforme e tenha aparência.
    Terá que permitir circulação de viaturas.


    O que aconselham?


    Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

    Porquê algo semelhante a betão?! Meta betão mesmo, betonilha afagada como se faz em pavilhões industriais.
    Concordam com este comentário: nhenriques
    •  
      GMCQ
    • 9 junho 2022

     # 3

    Colocado por: J.FernandesPorquê algo semelhante a betão?! Meta betão mesmo, betonilha afagada como se faz em pavilhões industriais.
    Concordam com este comentário:nhenriques
    Bem bonito, quando bem aplicado! 👍
  3.  # 4

    Pode não ter cota para isso.

    Mas pode partir a cerâmica toda e meter autonivelante e verniz epóxi
  4.  # 5

    Só por curiosidade, apesar de gostos não se discutirem. O cerâmico para uma garagem não será a melhor opção tanto a nível estético como mais prático para se lavar?
  5.  # 6

    Colocado por: bluthunder82Só por curiosidade, apesar de gostos não se discutirem. O cerâmico para uma garagem não será a melhor opção tanto a nível estético como mais prático para se lavar?


    depende do que metes na garagem, na casa onde estou tem azulejo no chão, quando chove fica bastante escorregadio e perigoso para os carros, e como a garagem é pequena pode causar alguns problemas. na casa dos meus pais tem um azulejo anti derrapante, bastante difícil de lavar, muito mais seguro quando está molhado! na minha opinião é acimentar e deixar ficar.
  6.  # 7

    Colocado por: J.FernandesPorquê algo semelhante a betão?! Meta betão mesmo, betonilha afagada como se faz em pavilhões industriais.
    Concordam com este comentário:nhenriques


    O "truque" destes é o produto de revestimento, normalmente um autonivelante do tipo CIN C-FLOOR.
  7.  # 8

    E microcimento?
  8.  # 9

    Colocado por: luixmod

    depende do que metes na garagem, na casa onde estou tem azulejo no chão, quando chove fica bastante escorregadio e perigoso para os carros, e como a garagem é pequena pode causar alguns problemas. na casa dos meus pais tem um azulejo anti derrapante, bastante difícil de lavar, muito mais seguro quando está molhado! na minha opinião é acimentar e deixar ficar.
    o piso anti-derrapante acho que é algo que se deve considerar.
 
0.0134 seg. NEW