Iniciar sessão ou registar-se
    • jmcn
    • 15 janeiro 2010 editado

     # 1

    Olá
    Boas: gostariam que me tirassem algumas dúvidas se for possível
    Moro num prédio propriedade horizontal que foi construída por três fases é constituído por 200 Apartamentos com 4 entradas com as garagens na cave com entrada numa ponta e saída na outra as garagens ligam o prédio todo como também os passeios a toda volta do prédio Já tivemos uma empresa de condomínio mas como só nos trazia dividas uma das fases optou por gerir a sua entrada e a empresa nada fez depois de dois anos todas as entradas formaram o seu próprio condomínio mas eu vejo que nada se faz quanto as partes comuns porque também não temos fundo reserva nem seguros gostaria de saber se estão legais cada uma gerir a sua entrada ou no prédio total só pode haver um condomínio com um administrador

    Obrigado
  1.  # 2

    Aqui no meu prédio são 3 blocos que já estão feitos. E mais 2 blocos que estão a ser feitos.
    O administrador é uma empresa, e é para todos. Temos 3 entradas (1 para cada bloco) e duas entradas de garagem (comum para todos). Quando os outros 2 blocos ficarem feitos terão o mesmo administrador.
    Parece em tudo semelhante ao meu prédio que também está ligado e as garagens ligam os blocos. Parece que nesse caso há um administrador para todos os blocos... se é possível haver vários? Não sei...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmcn
 
0.0079 seg. NEW