Colocado por: hangas
Admito que há clientes que usam Rolex e não aceitam menos, mas se calhar para a função de relogio um Timex chega perfeitamente para ser fiavel, dar as horas e não lhe andarem a cair os ponteiros.
Assim também admito que nos pavimentos haja quem queira madeira genuina e exotica cortada de uma floresta especifica da terra nova e numa mes especifico do ano.
Mas a generalidade das pessoas só quer um chão com um visual e toque agradável, firme e fácil de manter.
Colocado por: luisrdsObrigado pelas respostas.
Segundo ultimas informações, só é arrancado a madeira, dos quartos. Eu só ainda não sei é como vai ser feito o trabalho.
Vai subir a cota certo? Quanto? Parece que também não vão mexer nas casas de banho!!! Alguém que me elucide como este chão vai ficar.
E diz que faz pelos 5K o vinil é cerca de 22 o metro.
As portas da caixilharia é facil cortar? que eu saiba não. E as soleiras? Não percebo como vai ser feito....
Colocado por: Joao Dias
Continua a ler mal, releia lá outra vez… ainda falta fornecer e aplicar o vinil. Só nesse item estão os 5k praticamente.
E depois autonivelar 10mm (provavelmente mais) com um autonivelante que não faça isto… estão quase outros 5k.
Afagar a betonilha para remoção das colas residuais no mínimo 2k e depende do tipo de segmentos que tem de usar e de como fica a parte da cerâmica. Sobram 2k para o trabalho de remoção, acerto de portas e aduelas e transporte para vazadouro apropriado.
Vocês aqui no forum gostam muito de pôr em causa os valores de que se fala mas na qualidade e resultado final, quer queiram quer não, estão intrinsecamente dependentes do que pagam.
No reverso da medalha, dá perfeitamente para fazer por 5k… disso não tenho dúvidas nenhumas!
Colocado por: luisrdsAs portas da caixilharia é facil cortar? que eu saiba não. E as soleiras? Não percebo como vai ser feito....
Colocado por: FT87
Eu li bem mas escrever a pressa as vezes da nisto.
Continuo a dizer que 14k para este trabalho é mais que exagerado e basta fazer uma conta simples 14K : 90m2 = 155€/m2!
Ta tudo bem consigo?
Atenção que eu não o crítico se conceguir cobrar estes valores pelo contrário até lhe dou os parabéns só não me acredito é que alguém o faça.
Colocado por: luisrds
Ainda não estou esclarecido acerca deste assunto.
Como resolver o aumento da cota? soleiras, portas exteriores, desnivel para a casa de banho?
É motivo de preocupação, ou estou a ser picuinhas?
Ahhhhhh, você um trabalho deste género está a fazer contas ao m2… LOLLL
Ok, está percebido.
PS: Deste género (trocando o vinil por madeira logicamente) temos dezenas de trabalhos feitos. E desses, a grande maioria, foram trabalhos de recuperação sobre trabalhos feitos por equipas como (aparentemente) as que você gosta.
Pudera, a trabalhar com valores que nem o combustível paga, também não se pode exigir muito.
Colocado por: luisrdsJoão Dias,
Na sua opinião, pelo menos a minha é, o chão deveria ser todo arrancado, regularizado com autonivelante, e depois aplicar o vinil.
João mais uma vez lhe digo não há justificação possível para pagar 14K por este tipo de trabalho.
Além disso as equipas que trabalho são excelentes todas elas e desde que ando nesta área e já vão uns bons anos nunca foi acionada nenhum tipo de garantia por ma execução do trabalho.
E resumindo o que quero dizer com isto tudo e que tenho vindo constantemente a batalhar é que não tentem passar a ideia que isto ou aquilo custa x quando na realidade se as pessoas vão ao mercado encontram com relativa facilidade por menos 30% e as vezes mais barato do que se fala por aqui.
Ok, leve-me lá a ver essas equipas em acção e eu mostro-lhe onde estão os 30% de diferença.
Que você não lhes ligue nenhuma eu respeito, agora que elas existem, garanto-lhe que existem!!
Não vale a pena João estou bem servido para já e além disso ainda não ganhei dinheiro que chegue para o contratar 😁.
As minhas equipas só lhes ligo e elas a mim em duas fazes de cada projecto no início para contratação e no final para pagamento fora disso só muito pontualmente para um almoço ou jantar.
Pronto, então se não quer saber onde estão as diferenças não diga aos outros que o trabalho é caro. Diga antes que arranja mais barato e que para o que quer serve bem.
Até porque, você está a achar caro somente o valor sem fazer a menor ideia ao que o valor se refere.
Quando quiser perceber, a nossa porta sempre esteve aberta para toda a gente.
Oh João as diferenças eu sei onde estão mas nada justifica esse valor é só isso.
Com certeza, mas o que interessa é se o Timex funciona ou não. E é ai wue eu quero chegar. Não serve de nada pagar pouco se no fim a solução não funcionar. É só para isso que eu tento alertar. Invariavelmente, sou mal interpretado. Faz parte.