Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: HAL_9000E no entanto os médicos no privado ganham 4-5 vezes mais que no público.... Não me parece que as pessoas paguem isso tudo do próprio bolso.

Não.

Os seguros exigem mais mas também já sabemos o que querem acabam por comparticipar.

O fundamental que deve reter do privado é que há cada vez mais gente a recorrer a ele. Há cada vez mais consultas, consequentemente mais exames, mais cirurgias. Há cada vez mais gente com seguros.

Eu nunca tive um seguro que se negasse a pagar.
  2. Colocado por: Sandra_ccMas se apertar a corda parte!

Este tipo de ultimatos demonstram bem, que isto

Colocado por: Sandra_ccE lembre-se que o hospital precisa mais do médico que o médico do hospital. E ambos sabem disso.

É treta! E o que é preciso é um ministro que faça frente à ordem dos médicos e que os tenha no sítio. Vai ser impopular, vai ser difícil, mas depois desta conversa, não vejo outra solução.
  3. Colocado por: Sasapo
    Este tipo de ultimatos demonstram bem, que isto

É treta! E o que é preciso é um ministro que faça frente à ordem dos médicos e que os tenha no sítio. Vai ser impopular, vai ser difícil, mas depois desta conversa, não vejo outra solução.

De que zona é de Portugal é?
  4. Colocado por: ibytUltimamente chega-se ao ridículo de voltar para as listas de espera no público porque segundo o seguro de saúde a cirurgia não é estritamente necessária.

Isso é muito interessante para o pessoal que aqui anda a dizer que os privados e os seguros é que são!
  5. Colocado por: Sandra_cc

De que zona é de Portugal é?

Douro litoral.
  6. Colocado por: Sasapo
    Douro litoral.

O são João é o seu hospital público?
    • Sasapo
    • 21 junho 2022 editado
    Colocado por: Sandra_cc

O são João é o seu hospital público?

Não, mas conheço quem trabalhe lá.
    Quer dizer, se calhar é e não sei, nunca precisei de ir ao hospital.
  7. Colocado por: Sasapo
    Não, mas conheço quem trabalhe lá.

Será o hospital de Gaia?
  8. Colocado por: Sandra_cc

Será o hospital de Gaia?

Colocado por: SasapoQuer dizer, se calhar é e não sei, nunca precisei de ir ao hospital.
    • Sasapo
    • 21 junho 2022 editado
    Cresci na zona de Braga mas vivo actualmente na zona do Grande Porto.
  9. Colocado por: Sasapo

Se o prof Oscar Alves sair do hospital de Gaia e você tiver uma ruptura de aneurisma. Não há quem o opere.

Quer mais exemplos destes?
  10. Qual e a seguradora que fala
    • Sasapo
    • 21 junho 2022 editado

Se o prof Oscar Alves sair do hospital de Gaia e você tiver uma ruptura de aneurisma. Não há quem o opere.

E então? Isso é suposto justificar o que? Se o professor Oscar morrer amanhã num acidente de carro, não fico na mesma situação? O que não tem remédio, remediado está. Esse pensamento amedrontado que é melhor mal conhecido do que o desconhecido não o partilho. Igual na política.
  11. Se o benjamim sair do São João. E você tiver uma dissecao da aorta - você está morto.
  12. Colocado por: Sandra_ccSe o benjamim sair do São João. É você tiver uma dissecao da aorta - você está morto.

Colocado por: Sasapo
    E então? Isso é suposto justificar o que? Se o professor Oscar morrer amanhã num acidente de carro, não fico na mesma situação? O que não tem remédio, remediado está. Esse pensamento amedrontado que é melhor mal conhecido do que o desconhecido não o partilho. Igual na política.
  13. Colocado por: Sasapo

A direção de serviço, direção clínica e a adminisração do hospital não querem ser responsáveis pelo acidente do oscar.
  14. Colocado por: Sandra_ccSe o benjamim sair do São João. E você tiver uma dissecao da aorta - você está morto.

E para quem mora em Mogadouro, como é que sobrevive? Tem um Benjamin lá para o operar? Nem vmer a funcionar tem.
    • Sasapo
    • 21 junho 2022 editado

A direção de serviço, direção clínica e a dminuatracao do hospital não querem ser responsáveis pelo acidente do oscar.

É o que eu digo, falta gente de coragem para tomar medidas e por os médicos no lugar deles. Obrigado por nos levar a essa conclusão. (pelo menos a mim, eu pensava que os médicos até tinham razão nesta situação)
  15. Colocado por: Sasapo

E para quem mora em Mogadouro, como é que sobrevive? Tem um Benjamin lá para o operar? Nem vmer a funcionar tem.

Tem de ser transportado para o Porto
  16. Esse também é um dos grandes problemas, a ganancia de muitos é tanta que falsas e escusadas cirurgias e exames ( que rendem chorudos honorários quer aos clinicos quer aos hospitais privados) devem ser na ordem das dezenas (centenas?)...

Pelo menos nisto, com todos os seus defeitos, o SNS é mais seguro...

Enfim, é o vil metal ... como dizia um user mais acima o juramento de hipocrates deviaa ser mudado, eu sugiro "juramento de hipocratas", é só mudar uma letra.

Colocado por: Reduto25O meu ombro totalmente saudável queriam operar me na cuf , ainda por cima sem seguro de saúde na altura , ainda fui a tempo de fugir

0.4071 seg. NEW