Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos. Gostava que me ajudassem ja tentei tudo o que sei (pouco) para ver descobrir e resolver o problema.
    Comecou me a sair agua da base do lavatório. Tudo o que vai para o cano sai da base mas sai a agua toda. Ja tirei os cifoes para os desentupir (tenho 2 no wc) hoje usei o bidé e saiu me agua da base tambem. Qual podera ser o problema e o que posso fazer??
    Obrigado a todos.
  2.  # 2

Possivelmente tem a prumada entupida ou o acesso do seu esgoto à prumada.

Normalmente os sifões seguem para a sanita e da sanita para a prumada. Investigue...
    • size
    • 15 junho 2022

# 3

Colocado por: Fabio08

hoje usei o bidé e saiu me agua da base tambem. Qual podera ser o problema e o que posso fazer??
    Obrigado a todos.

Como assim ? Saiu água na base do bidé ?
    • SrR
    • 15 junho 2022

# 4

Nao tem um sifao de pavimento?
  3.  # 5

Colocado por: SrRNao tem um sifao de pavimento?

Não.
    Tem 2.
    • size
    • 15 junho 2022

# 6

Colocado por: nielsky
    Não.
    Tem 2.

Supostamente, tem 2 sifões aéreos, um no lavatório, outro no bidé :), visto que os tirou para os desentupir.
    • SrR
    • 15 junho 2022

# 7

E supostamente também pode ter uma caixa sinfonada no chao.
  4.  # 8

A única certeza é que diz ter uma casa de banho.
  5.  # 9

Colocado por: Fabio08Bom dia a todos. Gostava que me ajudassem ja tentei tudo o que sei (pouco) para ver descobrir e resolver o problema.
    Comecou me a sair agua da base do lavatório. Tudo o que vai para o cano sai da base mas sai a agua toda. Ja tirei os cifoes para os desentupir (tenho 2 no wc) hoje usei o bidé e saiu me agua da base tambem. Qual podera ser o problema e o que posso fazer??
    Obrigado a todos.

está se a referir á base do chuveiro?
    ao que parece tem a tubagem entupida, possivelmente na saida da

Colocado por: SrRcaixa sinfonada no chao.

está na altura de dar asas á imaginação e começar a limpar tubos :D
  6.  # 10

Uma vez o meu miúdo conseguiu meter um ovo Kinder por ali abaixo. Depois de um litro de desentope canos é que descobri. Toca a meter uma mola desentupidora pelos canos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fabio08
  7.  # 11

Colocado por: Fabio08Bom dia a todos. Gostava que me ajudassem ja tentei tudo o que sei (pouco) para ver descobrir e resolver o problema.
    Obrigado a todos.

Se tem dois sifões são de pavimento um faz o bidé e a base e o outro faz o lavatório e o que está entupido é entre o lavatório e a entrada do mesmo está a fazer retorno.

Este esquema já é antigo e possivelmente ainda em polietileno e o lavatório ainda é de coluna?

A ligação da válvula com o tubo não está totalmente vedada e ao fazer retorno cai a agua pela coluna dai aparecer na base.

Esclareça algumas duvidas que eu lhe dou a solução!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas

0.0139 seg. NEW