Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bio
    • 16 junho 2010

# 41

Vou ser sincero,

Em relação a:
    "VANTAGENS : 100 % Reciclável, Ecológico e amigo do meio ambiente"

As coisas não são bem assim.
    Eu vou instalar janelas PVC marca VEKA em minha casa e em relação ao PVC ser ecológico não é bem assim.
    Ora vejamos:
    Neste caso o PVC só ganha face ao ALU, no que respeita à energi total necessária para ser produzida uma determinada "quantidade" de PVC face ao ALU.
    Em relação a qualidades térmicas e outras concordo.
    Em relação a amigo do Ambiente, só posso falar do seguinte termo ao qual está muita polémica gerada em sua volta:
    Ftalatos

Eu diria que assim o PVC será mais tipo 80-90% amigo do ambiente.
    De igual modo posso dizer que o "nosso" amigo ALU taambém não fica atrás, no que respeita ao "tópico" por mim considerado

Bio
  1.  # 42

boas

Gostava de saber, se depois de passados 2 anos, os utilizadores que colocaram o pvc da deceuninck ainda continuam satisfeitos e se recomendam esta marca?

Obrigado
  2.  # 43

Colocado por: jmperasboas

Gostava de saber, se depois de passados 2 anos, os utilizadores que colocaram opvc da deceuninckainda continuam satisfeitos e se recomendam esta marca?

Obrigado

Não funciona assim porque cada caixilheiro mete o tipo de ferragem que lhe vai na cabeça ou do tipo de bolso do cliente.
    Para além disso há lugares e dimensões de janelas que a Deceunic ou qualquer outra marca ou série como lhe queira chamar não sirvam para onde foram colocados...e há lugares e dimensões que servem.
  3.  # 44

Olá Jorge Rocha

Depreendo que pelas suas palavras também tem umas janelas Deceuninck e que possivelmente quem lhas instalou pelas descrições que fez foi a Caixiave. Caso o que disse atrás se verifique partilhe connosco o seu parecer.

Obrigado
  4.  # 45

Colocado por: jmperasOlá Jorge Rocha

Depreendo que pelas suas palavras também tem umas janelas Deceuninck e que possivelmente quem lhas instalou pelas descrições que fez foi a Caixiave. Caso o que disse atrás se verifique partilhe connosco o seu parecer.

Obrigado

Lamento...apenas sou um concorrente da Caixiave.

0.0142 seg. NEW