Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou em fase de acabamentos da minha casa e surgiu uma dúvida, os estores (brisa solar) devem ser instalados antes do capoto ou podem ser instalados depois? Pergunto isto, pois o capoto vai tapar a caixa do estore fazendo com que o estore ''entre'' dentro do capoto
  2.  # 2

    Colocado por: Oto_10Estou em fase de acabamentos da minha casa e surgiu uma dúvida, os estores (brisa solar) devem ser instalados antes do capoto ou podem ser instalados depois? Pergunto isto, pois o capoto vai tapar a caixa do estore fazendo com que o estore ''entre'' dentro do capoto


    é realmente uma pergunta interessante, por onde entra os estores para dentro da caixa? pelo interior da casa ou pelo exterior?
  3.  # 3

    Pode colocar aqui fotografias e um esquema desse pormenor construtivo tal como está pensado?
  4.  # 4

    por exemplo,
      Etics-caixa de estores.jpg
  5.  # 5

    Colocado por: marco1por exemplo,
      Etics-caixa de estores.jpg


    a parte amovível é aquele plano por baixo da caixa?
  6.  # 6

    Colocado por: Oto_10Estou em fase de acabamentos da minha casa e surgiu uma dúvida, os estores (brisa solar) devem ser instalados antes do capoto ou podem ser instalados depois? Pergunto isto, pois o capoto vai tapar a caixa do estore fazendo com que o estore ''entre'' dentro do capoto

    O empreiteiro, o arquiteto e os engenheiros não sabem resolver isso?
 
0.0123 seg. NEW