Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde a todos.
    Gostaria de saber se tem algum alarme doméstico que fique com os registros de dia e hora do estado ligado e desligado?
    Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

    AJAX
    • zeto
    • 18 junho 2022

     # 3

    Colocado por: JotapwnzOlá boa tarde a todos.
    Gostaria de saber se tem algum alarme doméstico que fique com os registros de dia e hora do estado ligado e desligado?
    Obrigado e cumprimentos
    Hikvision ax pro
  3.  # 4

    Colocado por: zetoHikvision ax pro


    Também é bom!
  4.  # 5

    Registos de eventos é algo que todos os sistemas de detecção de intrusão trazem há décadas, estranho seria encontrar um sistema sem registo de eventos. Acho que até os piores sistemas de alarme de intrusão vendidos pelos chineses trazem registo de eventos. Quantos eventos já varia, alguns podem ser só os 100 registos mais recentes e outros talvez permitirem ver mais eventos.

    Lembrar que alguns intrusos utilizam bloqueadores de sinais rádio, para impedir que o alarme notifique remotamente tanto centrais de alarme remotas como os proprietários.

    Em muitos casos os próprios sistemas não sabem que estão a ser bloqueados e então é como se não tivesse acontecido nada!

    Como pode isto acontecer? Para poupar bateria/ pilha os sensores não estão em comunicação permanente com a central local que recebe os sinais, e então normalmente só de x em x tempo (por vezes podem ser 5 minutos, outras podem ser 15 minutos ou até mais) é que a central verifica se consegue mesmo comunicar com o detector.
    Mesmo que detecte interferência, é só um alarme técnico, não pode chamar a polícia por causa disso, existem muitas explicações para existir interferências, já que os sistemas de alarme utilizam tradicionalmente os 433 MHz (sistemas antigos) ou os 868 MHz, ambas faixas de radiofrequência de utilização aberta a vários outros fins, como rádio comunicações, controlos remotos, etc.

    Detectores a pilhas/ baterias, em especial os de movimentos tendem a perder capacidades (alcance) conforme a bateria vai perdendo capacidade de fornecer energia. O que é mais um problema, que só pode ser detectado com o teste frequente na prática de quão bom está de facto o sistema (normalmente aconselha-se testes semanais... a maioria das pessoas se calhar nem um teste anual fará por auto-iniciativa).
  5.  # 6

    Tenho varios :)

    melhor sem duvida o Jablotron 100 , a melhor relação preço Hikvision Ax Pro

    o chinês Smanos, bloqueia o gsm de vez em quando sem razão e não dá alarme tenho de o substituir

    O Visonic G33 quase ao nível do Jablotron mas prefiro este ultimo.
  6.  # 7

    Estou a espera de uma boa promoção da hikvision. Já apanhei o AX PRO 64 kit por volta dos 160€ mas nao aproveitei.
    Quem o tem aconselham a PIR ÇAM com camera aparte?
 
0.0118 seg. NEW