Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    As anilhas da porta exterior do meu apartamento degradaram-se ao ponto de se desfazerem ao tirar. Agora a porta começou a fazer um barulho forte ao abrir e fechar. Fui ao Leroy Merlin ver se tinham mas informar-me que as anilhas que tinham apenas serviam para portas interiores.
    Sabem onde posso adquirir o tipo de anilhas que necessito?
    Em anexo seguem 2 fotos da minha porta
    Obrigado
      IMG_20220618_175325.jpg
      IMG_20220618_175317.jpg
  2.  # 2

    Costumo comprar no Carvalho & Baptista
  3.  # 3

    Não sei se é exactamente o que necessita mas têm tudo para carpintaria. Na Damaia é a FEDA, em frente às piscinas
  4.  # 4

    Quando puder vou à Carvalho & Batista. Talvez me possam ajudar
    Obrigado pela ajuda
  5.  # 5

    o mais simples talvez seja trocar as dobradiças actuais, por dobradiças helicoidais/ elevatórias, ou de fecho automático, conforme quiserem chamar!!!
    Ver aqui.
    a JNF, tem, há mais ....
      Captura de ecrã 2022-06-20 170143.jpg
  6.  # 6

    ou não mexe em nada e mete esta simples peça, custa manos de 10€, um mola de retono simples
  7.  # 7

    não faltam opções.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradaso mais simples talvez seja trocar as dobradiças actuais, por dobradiças helicoidais/ elevatórias, ou de fecho automático, conforme quiserem chamar!!!
    Ver aqui.
    a JNF, tem, há mais ....
      Captura de ecrã 2022-06-20 170143.jpg



    Por acaso não conhecia mas parece me uma excelente solução.
    Só um contra, a a dobradiça aberta a 180° sobe 17mm, aberta a 90° deve subir +/— 7/8mm. Acho que pode ser um problema.
    A menos que eu tenha entendido mal as medidas.
  9.  # 9

    Colocado por: Pereira_89Só um contra, a a dobradiça aberta a 180° sobe 17mm, aberta a 90° deve subir +/— 7/8mm. Acho que pode ser um problema.

    tem de ver se não bate na guarnição, se tem balanço suficiente para ficar desobstruida.
 
0.0137 seg. NEW