Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Bragas V

    Muito bonito mesmo..

    Três perguntas sempiterno responder:
    - preço
    - é retificado?
    - tem PRH?

    Obrigado


    Cerca de 50€ já com IVA e transporte da Lixa para Lisboa.

    Sim é retificado

    Sim tenho PRH
  2.  # 62

    Colocado por: RUIOLI

    Cerca de 50€ já com IVA e transporte da Lixa para Lisboa.

    Sim é retificado

    Sim tenho PRH


    Bem me queria parecer.. é MUITA fruta…..
  3.  # 63

    Colocado por: Bragas V

    Bem me queria parecer.. é MUITA fruta…..


    Sem dúvida, mas para o que nós queríamos não encontrei nada parecido...
  4.  # 64

    Colocado por: RUIOLI

    Sem dúvida, mas para o que nós queríamos não encontrei nada parecido...
    e como é cerâmico não convém comprar algo que se goste só mais ou menos, tem de se gostar mesmo e também que não seja de fraca qualidade. Porque não é assim tão fácil de substituir. É muito bonito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  5.  # 65

    Mas são sempre 100/ 150m2..

    Estamos a falar de 5000€ ou 7500€ mais aplicação..

    Queria ver se não passava dos 30€
  6.  # 66

    RUIOlI, esse chão é bonito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  7.  # 67

    Colocado por: RUIOLIEste
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82,NLuz,filipegt500,André Pimenta,Bragas V
      received_738897210457050.jpeg


    Correu a casa toda com este chão?
    Algum sub piso por causa do PRH?

    Obrigado
  8.  # 68

    Colocado por: Bragas V

    Correu a casa toda com este chão?
    Algum sub piso por causa do PRH?

    Obrigado

    Deve, ou pelo menos deveria ter, placas/manta de desacoplamento…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  9.  # 69

    Colocado por: Bragas VCorreu a casa toda com este chão?


    2 pisos, os dos quartos.



    Colocado por: Bragas VAlgum sub piso por causa do PRH?


    UM35 da MAPEI: https://www.youtube.com/watch?v=uMw5v8DRmYY
  10.  # 70

    Colocado por: RUIOLIUM35 da MAPEI


    ficou (muito) mais barato do que a marca laranja (ou nem por isso)?
  11.  # 71

    custou cerca de 10€/M2+IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
    • NPRP
    • 23 dezembro 2022 editado

     # 72

    Confesso que para mim olhar para o chão, enganar o “cérebro “ dizendo-lhe que é soalho e depois pisar descalço e “voltar a dizer ao cérebro - estavas enganado, afinal não é madeira!” ... me faz uma confusão do caraças..
    Mas isto é como tudo.. gostos , vivências e especialmente carteira.. 🙄
    Concordam com este comentário: macesteves
    • RUIOLI
    • 23 dezembro 2022 editado

     # 73

    É isso mesmo, gostos, opções, vivências ... O meu vizinho de trás que também tem a obra em curso meteu flutuante a imitar madeira, nas últimas cheias aqui em Loures fez jus ao nome, flutuou... Chegou ao ponto de se desentender com o empreiteiro e este abandonou a obra porque ninguém quis assumir o prejuizo, vamos ver que tipo de chão ele vai meter a seguir...e os custos a duplicar...
  12.  # 74

    Colocado por: RUIOLIÉ isso mesmo, gostos, opções, vivências ... O meu vizinho de trás que também tem a obra em curso meteu flutuante a imitar madeira, nas últimas cheias aqui em Loures fez jus ao nome, flutuou... Chegou ao ponto de se desentender com o empreiteiro e este abandonou a obra porque ninguém quis assumir o prejuizo, vamos ver que tipo de chão ele vai meter a seguir...

    E depois ainda dizem isto e aquilo da madeira, ai com a humidades é um inferno e frito e cozido. Se fosse um Multicamadas colado por nós se calhar nem mexia ou mexia pouco.
    Madeira maciça já é muito mais complicado por motivos óbvios mas mesmo assim dá dez a zero a qualquer flutuante seja laminado ou vinilico.
    Esta obra que até postei fotos no meu tópico quando a fizemos aqui á uns Meses (Outubro) teve a infelicidade de inundar totalmente a cave e a zona do ginásio esteve submersa horas a fio.
    Neste momento o soalho está assim… vou lá daqui a um Mês, afago tudo, acabamento para cima e ficará como novo. Claro que, é uma colagem nossa, e quer se goste ou não, já são algumas provas de que a coisa deve ser bem feita para resistir a tanta desgraça…
    Para um soalho que esteve submerso durante horas, podia estar pior.
      87758B62-13AC-496C-ACE0-FE4DEE70F4C5.jpeg
  13.  # 75

    Acabado de betumar, ou rejuntar (versão brasileira)
    Concordam com este comentário: Beto1980
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
      received_849031536896872.jpeg
  14.  # 76

    Apanhei agora este tópico e a minha intenção também é correr tudo a piso cerâmico. Como pretendo ter PRH, tenho de considerar ainda a tela tipo DITRA25, que serão mais uns bons trocos com aplicação. Os que colocaram cerâmico e PRH sempre colocaram aquela membrana?
  15.  # 77

    Colocado por: RUIOLIAcabado de betumar, ou rejuntar (versão brasileira)
      received_849031536896872.jpeg


    Até é bonitos mas é só a mim que me faz comichão os veios estarem todos muito centrados em cada peça?
  16.  # 78

    Colocado por: rpmmsantosApanhei agora este tópico e a minha intenção também é correr tudo a piso cerâmico. Como pretendo ter PRH, tenho de considerar ainda a tela tipo DITRA25, que serão mais uns bons trocos com aplicação. Os que colocaram cerâmico e PRH sempre colocaram aquela membrana?


    Coloquei a prima, UM35 da MAPEI.
  17.  # 79

    Depois de horas de conversação com a empresa que aplica o PRH, a engenharia da térmica, o construtor e fiscais decidiu-se não colocar nada.
    A empresa de climatizacao aconselha colocar para tubagens de alta temperatura embutidas na laje. Fora isso disse-me que em milhares colocados ate hoje não tiveram qualquer problema.
    A ver vamos…
  18.  # 80

    Colocado por: manelvc

    Até é bonitos mas é só a mim que me faz comichão os veios estarem todos muito centrados em cada peça?

    A mim é a proximidade das juntas de topo.
    Acho horrível. Mas não dá para fazer muito melhor pois as peças são pequenas. No entanto, bastava terem descido a peça que se vê ao centro e terem descido a da direita cerca de 10cm para obter um resultado muito mais agradável á vista. E tinham evitado também o efeito escada, altamente indesejado que se vê no canto superior esquerdo da foto.
    Em suma, a famosa estereotomia que eu tantas vezes falo e pouca gente liga. Ensaiar dá trabalho, perde-se tempo e no fim custa dinheiro.
    De resto, é mais uma cerâmica a imitar madeira. Embora seja consideravelmente mais apelativa do que as que tenho visto por aqui, continua a gritar fake.
    Mas desde que o dono goste, no fim isso é o mais importante!!
 
0.0298 seg. NEW