Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro em Rio Tinto, Gondomar e pedi orcamento a 3 empresas de plicacao de capoto e os valores variam bastante o que da para desconfiar , sera que alguem pode aconselhar aplicador da zona com garantias de bom trabalho.
  2.  # 2

    Quer barato ou garantia de bom trabalho?
  3.  # 3

    Colocado por: reisantonioMoro em Rio Tinto, Gondomar e pedi orcamento a 3 empresas de plicacao de capoto e os valores variam bastante o que da para desconfiar , sera que alguem pode aconselhar aplicador da zona com garantias de bom trabalho.


    Envie-nos um email para [email protected] .
  4.  # 4

    Colocado por: manelvcQuer barato ou garantia de bom trabalho?
  5.  # 5

    de preferencia as duas coisas mas quero garantias e bom trabalho..
    • size
    • 21 junho 2022

     # 6

    Colocado por: Atlas Eurobuild

    Envie-nos um email para [email protected] .


    Ora bolas, para o envio de email recomendado...

    Minha experiência; - Em tempos enviei email solicitando um orçamento para obra de isolamento de um prédio (condomínio), tendo sido encaminhado para determinado profissional aplicador, este mostrou-se indisponível para o fazer dentro de um prazo de 5 meses.
    Ainda bem, é porque está de posse de uma boa carteira de contratos : )
  6.  # 7

    Colocado por: size

    Ora bolas, para o envio de email recomendado...

    Minha experiência; - Em tempos enviei email solicitando um orçamento para obra de isolamento de um prédio (condomínio), tendo sido encaminhado para determinado profissional aplicador, este mostrou-se indisponível para o fazer dentro de um prazo de 5 meses.
    Ainda bem, é porque está de posse de uma boa carteira de contratos : )


    Muito obrigado pelo testemunho.
    Realmente nós não temos um portefolio grande de aplicadores recomendados, temos sim aqueles que seguem de acordo com as nossas indicações e rigor.
    Infelizmente se obteve por parte do nosso parceiro essa resposta e queria fazer o trabalho em menos tempo, aí pouco ou nada conseguimos fazer.

    Contudo o que é bom realçar é que, enviou o email, foi lhe dado um contacto, recomendado, e obteve resposta desse mesmo contacto.
    O unido senão foi mesmo o prazo, mas aí é muito comum nesta altura.

    Muito obrigado pelo testemunho.
  7.  # 8

    Colocado por: size

    Ora bolas, para o envio de email recomendado...

    Minha experiência; - Em tempos enviei email solicitando um orçamento para obra de isolamento de um prédio (condomínio), tendo sido encaminhado para determinado profissional aplicador, este mostrou-se indisponível para o fazer dentro de um prazo de 5 meses.
    Ainda bem, é porque está de posse de uma boa carteira de contratos : )


    Já agora se não é indiscrição, desde a altura que efetuou o contacto já passaram 5 meses?
    Sempre prosseguiu com a obra antes dos tais 5 meses que o nosso parceiro referenciou?
 
0.0141 seg. NEW