Colocado por: carlota74Os 4cms de xps serão pelo interior. O técnico da térmica validou a situação.
Colocado por: carlota74sinceramente a mim não me interessa pontes térmicas e afins...durmo muito bem com isso
Colocado por: zedasilvaIsto, associado a uma deficiente ventilação resulta num teor de humidade ambiente elevado (neste caso, ente os 75% e os 80%)
O resultado nas carpintarias é este
Colocado por: zedasilvaUma outra situação em que existe humidade ambiente elevada e pontes térmicas
Os moveis são limpos com frequência contudo o bolor já é um hóspede frequente
Colocado por: rjmpiresIsso mais parecem fotos de uma casa em que de vez em quando chove lá dentro
Colocado por: Vítor MagalhãesE faaaaaaaalta de ventilação
Colocado por: zedasilva
Esse é hoje talvez o maior problema dos nossos edifícios.
Todos queremos uma casa estanque e as casas não podem ser estanques
Colocado por: carlota74A minha casa anterior foi feita muito á semelhança desta , na mesma zona e não tive razão de queixa.
Colocado por: zedasilvapor outros paises o caminho é na direção da estanqueidade, nao deve ser à toa. Mas pronto
Por isso é que estas coisas devem ser decididas em função dos requisitos do DO. E não com soluções padrão.
Colocado por: DR1982por outros paises o caminho é na direção da estanqueidade, nao deve ser à toa. Mas pronto
Colocado por: rjmsilvaOs outros países não são iguais ao nosso.
Colocado por: rjmsilvaOs outros países não são iguais ao nosso.pois não, no nosso é um espetáculo.
Colocado por: DR1982pois não, no nosso é um espetáculo.
Eu nem sei o que é dormir com botijas de agua nos pés nem dormir na tijoleira e mesmo assim mal dormir oor causa do calor ao ponto de ter de tomar duche a meio da noite.
Mas pronto, o meu off topic termina aqui.