Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: carlota74Tentando responder , tenho outro quadro elétrico na garagem.
    A respeito da passagem das tubagens em multicamada pelo pavimento está conforme o projeto feito por gabinete que faz mesmo muitas obras ...
    O geodreno está direcionado para captar água para o reservatório. Quando exceder a capacidade máxima é redirecionada para as águas pluviais


    Esta é para o Zedasilva responder.
  2.  # 2

    Colocado por: carlota74tubagens em multicamada pelo pavimento está conforme o projeto feito por gabinete que faz mesmo muitas obras ...

    O facto de fazer muito obras revela que que continua a compensar cometer erros e fazer projetos chapa 7

    Colocado por: carlota74O geodreno está direcionado para captar água para o reservatório.

    Da forma como foi aplicado (falta de pendentes) a única coisa que faz é armazenar água junto à estrutura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  3.  # 3

    Os tubos foram erguidos do chão , ainda não se vê nestas fotos...
  4.  # 4

    Para 6 meses está muito adiantada.. parabens
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  5.  # 5

    Obrigado pelas fotos. Adorei as vistas do telhado, tem uma casa num sítio lindo!
    Não deixe de nos mostrar e, sobretudo, não esmoreça por dizerem que está "mal" feito e que os empreiteiros assim e assado, e que o tubo está no sítio errado. A intenção dos comentários é genuinamente boa, todos nós sabemos que sim, mas afastam mais users de mostrar as suas obras. A Carlota é fixe, tem a atitude certa ;-)
    Concordam com este comentário: moicano, rpmmsantos, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  6.  # 6

    Colocado por: Casa da HortaA intenção dos comentários é genuinamente boa

    Provocar insónias e calafrios aos DO
    :)))

    Colocado por: Casa da Hortamas afastam mais users de mostrar as suas obras

    É verdade mas em contrapartida tb ajudam muitos a abrir os olhos.
    Não existem obras e execuções perfeitas
    Um técnico que se gabe que o seu trabalho/obras são exemplos de virtudes não passa de um "fragolas"
    Ainda assim, creio que temos a responsabilidade de sempre que possível identificar aquilo que possa estar menos bem para que outros por ventura possam corrigir nas suas obras.
    Concordam com este comentário: carlota74, ricardo.rodrigues, Nuno varanda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlota74
  7.  # 7

    Não me importo que arregalem os olhos com esta , mas peço que se a intenção é servir o próximo , quando detetarem erros esclareçam a maneira correta de ser feita. Fica como exemplo. A minha é feita pelo Zé da Carrinha, mas é um Zé do qual gosto muito
    Concordam com este comentário: moicano, pguilherme, desofiapedro
  8.  # 8

    Colocado por: carlota74Não me importo que arregalem os olhos com esta , mas peço que se a intenção é servir o próximo , quando detetarem erros esclareçam a maneira correta de ser feita. Fica como exemplo. A minha é feita pelo Zé da Carrinha, mas é um Zé do qual gosto muito

    A grande maioria dos Zes da carrinha são excelentes profissionais.
    Muitas vezes não fazem melhor porque nunca ninguém lhes explicou a vantagem de fazer diferente.
    Eu prefiro um Zé da carrinha consciente e aberto a discutir as coisas que um empreiteiro XPTO que já vem com a lição toda estudada
    Concordam com este comentário: Nostradamus, ForcePT, mfa17, Nuno varanda
  9.  # 9

    Neste caso em concreto do geodreno, até acredito que o empreiteiro comprou o tubo com geotextil a pensar que estaria a aplicar um material melhor.
  10.  # 10

    Colocado por: carlota74A minha é feita pelo Zé da Carrinha


    Mas esse Zé Carrinha tem mais brio nessa obra, que muitos profissionalissimos da construção que andam por ai a fazer obras de meio milhão.

    Estes "Zés à antiga" são uma estirpe em vias de extinção.
    Concordam com este comentário: carlota74, rpmmsantos, desofiapedro, amartins, moicano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, carlota74
  11.  # 11

    Olá Carlota. Tenho terreno em TV e vou começar os primeiros passos. Será que me.poderia indicar o seu arquiteto e construtor?
    Já agora, para todo este projeto, sem garagem, qual o valor orçamentado? Visto as wcs e cozinha ficarem fora do orçamento? Ah, é um.T3?
    Muito obrigada
  12.  # 12

    Olá Carlota, o pilar da imagem que anexo foi partido para conseguirem assentar a caixa de estore? Não seria preferível diminuir o vão criando uma gola para assentar a caixa de estore e assim não partir o pilar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
      Pilar.JPG
  13.  # 13

    Deve ser um mal geral nos projetos/coordenação, eu perdi 5cm em 2 janelas para fazer esse dente em tijolo em vez de partir o pilar.
    Concordam com este comentário: Mhzn672
  14.  # 14

    Inicialmente não iria levar estores. Teve que se fazer algumas alterações, maioritariamente nesse canto.
    Concordam com este comentário: moicano
  15.  # 15

    Colocado por: carlota74Inicialmente não iria levar estores. Teve que se fazer algumas alterações, maioritariamente nesse canto.


    A opção mais sensata seria o que o NTORION disse que fez na sua obra.
  16.  # 16

    Com esse poliuretano todo será que era necessário esse dente?? Os estores não serão fixos nessas caixas...
  17.  # 17

    Preocupados com as pontes térmicas, mas esse pilar levou uma dentadinha bem grande.
  18.  # 18

    O que pode acontecer com esta dentada? Cai?
  19.  # 19

    Colocado por: carlota74O que pode acontecer com esta dentada? Cai?


    Espero que não, a malta de civil e o zedasilva é que podem opinar com mais conhecimento.
  20.  # 20

    Colocado por: carlota74O que pode acontecer com esta dentada? Cai?


    Claro que não cai, não devem ter cortado o ferro do pilar, digo eu...

    Para mim isso é um pormenor, no geral gosto da sua obra!
 
0.1097 seg. NEW