Colocado por: DR1982A mim o que mais me chatearia era aquela nesa de jantar plantada ali no meio, de resto é uma casa pequenina mas bem arrumadinha
Colocado por: RCFPelo que leio da planta, a primeira porta interior após entrar em casa pela porta principal, é a porta de um quarto. Não me parece bem. A porta desse quarto deveria rodar e ficar na outra parede do quarto, dando-lhe maior privacidade.
Colocado por: NunoCruz
Daria-lhe maior privacidade em relação à entrada da casa, mas retiraria privacidade tendo em conta a zona social. Estaria alguém sentado no sofá e com campo de visão para a cama (se tiver com a porta aberta). Além disso, tornaria impossível a existência de um roupeiro ali, junto à WC.
No futuro (talvez próximo) servirá apenas de quarto para os hóspedes (devem ser mais vezes os netos 😂)
Colocado por: gil.alvesOnde é que isto cumpre minimamente as acessibilidades? - Onde?
Colocado por: NunoCruzm pediu 40k só para a mão de obra.
Outro, deu o orçamento de 140k sem nenhum acabamento (só até ao levantamento das paredes.
O que vos parece, tendo em conta o estado atual da construção?
Colocado por: NunoCruzJá agora, para esta casa, a minha sogra tem dois orçamentos para construção. Até me arrepiei quando ela falou disso.40k para a mao de obra de que? Da estrutura?
Um pediu 40k só para a mão de obra.
Outro, deu o orçamento de 140k sem nenhum acabamento (só até ao levantamento das paredes.
Colocado por: Pedro Barradas
Nao cumpre...
Colocado por: NunoCruzJá agora, para esta casa, a minha sogra tem dois orçamentos para construção. Até me arrepiei quando ela falou disso.
Colocado por: NunoCruzJá vai ter uma alteração em relação ao que está aqui apresentado, que é um anexo/casa de máquinas na extensão do corredor dos carros.também deviam rever as I.S porque nenhuma delas é acessível
Colocado por: NunoCruzJá agora, para esta casa, a minha sogra tem dois orçamentos para construção. Até me arrepiei quando ela falou disso.