Comprei um Bloco de um edificio de 3 Blocos A,B e C. Os Blocos A e B tem 16 apartamentos e o Bloco C é uma moradia. Os Blocos A e B em conjunto tem uma Licença de habitação e Bloco C tem outra. O menção na Licença do Bloco C não esta em conformidade com a escritura da Propreidade horizontal. As telas finais tambem não estao. Por caso deste erro no Piso 2 da minha moradia (na escritura comprei o Bloco C, que é um fração ) nao tenho acesso ao terraço quando esta explicidamente escrito que tenho uso exclusivo e é um Bloco aparte. Existe um construção de 20 m2 no piso 2 que juntaram ao fração do Bloco C e no piso -2, tiraram um parte 18m2 do Bloco C e ficou arrumos dum fração de Bloco B. Ja apresentei requiremento na camara e verbalmente admitiram o erro deles. estou a espera. Como vou conseguir tirar os meus vizinhos do meu Bloco C ? Quem vai pagar para dar acesso ao terraço , escadas e arrumos? Quen vai fazer os paredes divisorios no Piso 2 e -2? Ajuam me sff com sugestões. Perdoam meu português , sou estrangeiro. Comprei a moradia no ano 2019 mas so agora descubri estas anomalias como morava em Lisboa e esta moradia era casa das ferias. O edificio foi construido no ano 2000 e Bloco A e B receberan sua licença de habitação no ano 2001 e no ano 2002 Bloco C recebeu o tal Licença de habitação. Muito Obrigado