Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um anexo que necessito de colocar cobertura pois o material que estava colocado já tem algum tempo e já não faz qualquer efeito.

    A minha primeira opção seria painel sandwich, mas fica bastante caro e procuro uma solução mais económica.

    São cerca de 100m2.

    Nesse sentido gostava de contar com as vossas ideias e opiniões para este trabalho.

    Obrigado,
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Estou a tentar anexar imagens mas não estou a conseguir
  3.  # 3

    O mais barato possível? Placa asfáltica género onduline e siga.
  4.  # 4

    Colocado por: zemvpferreiraO mais barato possível? Placa asfáltica género onduline e siga.


    Essa placa pode levar algum isolamento térmico por baixo?
  5.  # 5

    Chapa ondulada zincada de 2a escolha
    , Muitas vezes os sucateiros tem sobras
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  6.  # 6

    Colocado por: am2017

    Essa placa pode levar algum isolamento térmico por baixo?


    Poder, pode mas começamos a não poupar grandemente face a um painel sandwich rasca de 30mms. Que é uma escolha perfeitamente razoável.
  7.  # 7

    Colocado por: am2017uma solução mais económica.

    Quer uma solução económica e além disso com isolamento térmico e mais não sei o quê????......
    Quer que lhe ofereçam?
  8.  # 8

    Colocado por: zemvpferreira

    Poder, pode mas começamos a não poupar grandemente face a um painel sandwich rasca de 30mms. Que é uma escolha perfeitamente razoável.


    Para sensivelmente 100m2 mais a estrutura e mão de obra tem ideia em quanto pode ficar? O cor do painel sandwich também tem influencia no preço? Tudo o que tenho visto ronda os 20€m2.

    Obrigado pela ajuda
  9.  # 9

    Colocado por: pkasa
    Quer uma solução económica e além disso com isolamento térmico e mais não sei o quê????......
    Quer que lhe ofereçam?


    Sim, oferecido seria melhor ainda companheiro.
    Concordam com este comentário: dom123
 
0.0124 seg. NEW