Iniciar sessão ou registar-se
    • JCSB
    • 28 junho 2022

     # 1

    Olá bom dia,
    Tenho uma arrecadação e sei agora que o inquilino faleceu à mais de seis meses.
    não recebi a carta de aviso de óbito, nem sei o paradeiro do possível filho...
    tenho estado a receber a renda do possivelmente do filho por transferência bancária, mas desejo terminar o contrato, pois quero a arrecadação para uso pessoal.
    que devo fazer?
    • RCF
    • 28 junho 2022

     # 2

    Colocado por: JCSBOlá bom dia,
    Tenho uma arrecadação e sei agora que o inquilino faleceu à mais de seis meses.
    não recebi a carta de aviso de óbito, nem sei o paradeiro do possível filho...
    tenho estado a receber a renda do possivelmente do filho por transferência bancária, mas desejo terminar o contrato, pois quero a arrecadação para uso pessoal.
    que devo fazer?

    tente contactar o filho ou quem possa estar a dar uso à arrecadação.
    tente de todas as formas possíveis...
  1.  # 3

    ??

    Essa arrecadação é noutro país? (brincadeira)

    Soube que o inquilino faleceu, e ninguém o avisou. Já alguém lhe disse (formalmente) que a arrecadação continua ocupada/alugada?

    Vá lá, chame um serralheiro para abrir a porta e tome conta do espaço. Se houver problemas, tem muitas atenuantes a seu favor.
    • RCF
    • 1 julho 2022

     # 4

    Colocado por: jorgemlflorencio??

    Essa arrecadação é noutro país? (brincadeira)

    Soube que o inquilino faleceu, e ninguém o avisou. Já alguém lhe disse (formalmente) que a arrecadação continua ocupada/alugada?

    Vá lá, chame um serralheiro para abrir a porta e tome conta do espaço. Se houver problemas, tem muitas atenuantes a seu favor.

    Não me parece boa ideia.
    Se ninguém lhe comunicou o falecimento do inquilino e se a renda continua a ser paga, não me parece boa ideia arrombar a porta da arrecadação.
  2.  # 5

    Colocado por: RCFtenho estado a receber a renda do possivelmente do filho por transferência b

    Efectivamente tinha percebido que o pagamento da renda tinha cessado, e não é assim.

    De qualquer modo, agora que sabe que o inquilino faleceu, isso não invalida o contrato de arrendamento? Isso também se herda?
  3.  # 6

    Também se herda arrendamento de arrecadações?
 
0.0110 seg. NEW