Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Conseguem dizer-me as principais vantagens de um sistema de caleira exterior e de uma embutida em PVC.
    Obrigado
  2.  # 2

    Boa tarde, AndreLeite.

    Segundo um conhecido meu que é engenheiro, e enfim, a sua opinião vale o que vale, ele referia numa conversa que inclusivamente tivemos ontem (porque estou a querer construir casa) - e nesta parte da caleira (falavámos dos tipos de telhados) ele disse que a caleira exterior acaba por ser melhor, visto que quando a interna é mais chata para limpar quando entope... e pela conversa dele, é relativamente frequente - e pode haver mais problemas que simplesmente um entupimento, e para arranjar torna-se mais complicado.

    Talvez outras opiniões - como em tudo - o ajudem a obter uma resposta melhor que esta minha.
  3.  # 3

    Colocado por: AndreLeiteas principais vantagens de um sistema de caleira exterior e de uma embutida em PVC.

    As exteriores, quando derem chatices, é fácil de resolver e raramente têm consequências.
    As interiores, quando derem chatices raramente vai perceber e só vai notar quando tiver a casa toda estragada
 
0.0096 seg. NEW