Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Alguém que tenha este equipamento que me possa ajudar a dar o start para iniciar a lavagem.
  2.  # 2

    Qual é mesmo a sua dúvida?

    Não sabe meter a maquina a trabalhar?
    Tem aqui o manual da máquina... (deitou fora o manual?)
    https://d7rh5s3nxmpy4.cloudfront.net/CMP1219/files/DFI-PT-UserManual.pdf
  3.  # 3

    Olá Pedro.
    Tenho o manual mas é a primeira vez que uso este tipo de máquina e não consigo por a lavar.
  4.  # 4

    Ligou a água?
    Tem corrente eléctrica?
    O esgoto está ligado?

    Meteu o sal, o abrilhantador, a pastilha na máquina?
    Ligue no botão on/off
    Escolha o programa.
    Feche a porta da máquina
    E pronto. Terá de começar a trabalhar.

    (veja se não está com começo diferido)

    Mas faça como está descrito no manual. Não entendo a sua dificuldade... A menos que se passe algo com a máquina.
  5.  # 5

    Pois isso é o que tenho feito e não inicia a lavagem.
  6.  # 6

    Mas a máquina dá sinal de vida? Acende luzes?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Por incrível que pareça estive para comprar essa maquina, a que tinha avariou, Beko. Uma valente merd@. Entre essa da teka e a whirlpool 7020PF decidi me pela whirlpool, visto já ter electrodomésticos dessa marca. Esse problema em ligar, quando pesquisei sobre essa máquina, havia alguns comentários na net acerca disso, de pessoas que não conseguiam por a máquina a trabalhar 😂
  8.  # 8

    Bom dia,
    Já descobri o problema:
    A porta tem uma ranhura que engata na outra parte da máquina que não estava a fechar corretamente.
    Com uma chave de fendas forcei um pouco e a máquina começou logo a lavar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, ClioII
  9.  # 9

    Colocado por: MiguelBaptistaA porta tem uma ranhura que engata na outra parte da máquina que não estava a fechar corretamente.
    Com uma chave de fendas forcei um pouco e a máquina começou logo a lavar.

    Mas veja lá isso bem... não estrague a maquina. reveja bem isso de forma a conseguir fechar, sem forçar nada.
  10.  # 10

    .. quando a maquina acabar o ciclo de lavagem... não se assuste, mas ela deverá abrir a porta ligeiramente por forma a evaporar e finalizar a secagem da loiça.( as máquinas recentes fazem todas isto - Já não é preciso ter o cuidado de manualmente andar a abrir a porta no fim do ciclo para acabar a secagem.)
 
0.0140 seg. NEW