Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde.pretende um esclarecimento, celebrei um contrato de empréstimo por 6 meses com a minha inquilina.
    o que sucede é que não tem pago a quantia estipulada, não atende aos telefonemas, a situação já está a ser insuportavel, pois ficou acordado com esta senhora celebrar comigo o contrato de arrendamento com fiadores e ate á data evita sempre encontrar-se comigo para celebrar o contrato.
    tem sido mentirosa, dizendo que depositou a renda enão depositou.
    posso eu, entrar na minha casa e mudar o canhão da porta?
    o contrato de empréstimo cessa em Abril deste ano.

    agradeço
  2.  # 2

    Boas,
    mas no contracto ficou escrito que seriam necessários fiadores?! E esse contracto está assinado? Peça-lhe os comprovativos bancários dos ditos pagamentos, se pagou, terá que os ter! Quanto ao entrar em sua casa, penso que legalmente não poderá, agora o que eu faria era esperar um dia à porta por ela.Ou pagaria ou sairia imediatamente.
    Saudações.
    •  
      FD
    • 16 janeiro 2010

     # 3

    O que é que quer dizer exactamente com "contrato de empréstimo"?
 
0.0070 seg. NEW