boa tarde.pretende um esclarecimento, celebrei um contrato de empréstimo por 6 meses com a minha inquilina. o que sucede é que não tem pago a quantia estipulada, não atende aos telefonemas, a situação já está a ser insuportavel, pois ficou acordado com esta senhora celebrar comigo o contrato de arrendamento com fiadores e ate á data evita sempre encontrar-se comigo para celebrar o contrato. tem sido mentirosa, dizendo que depositou a renda enão depositou. posso eu, entrar na minha casa e mudar o canhão da porta? o contrato de empréstimo cessa em Abril deste ano.
Boas, mas no contracto ficou escrito que seriam necessários fiadores?! E esse contracto está assinado? Peça-lhe os comprovativos bancários dos ditos pagamentos, se pagou, terá que os ter! Quanto ao entrar em sua casa, penso que legalmente não poderá, agora o que eu faria era esperar um dia à porta por ela.Ou pagaria ou sairia imediatamente. Saudações.