Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 30 junho 2022 editado

     # 21

    Optei por uma solução tipo isto, low cost, ferros de vinha velhos e rede elástica galvanizada!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugofeynman
      AD349E33-3FDA-41C5-ABB0-67C32EEA6652.jpeg
  1.  # 22

    Colocado por: DR1982Pois mas ja varias pessoas me disseram que os paus nao sao como antigamente, que o tratamento é bem mais fraco!


    Há várias classes de tratamento...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugofeynman
  2.  # 23

    Colocado por: DR1982Pois mas ja varias pessoas me disseram que os paus nao sao como antigamente, que o tratamento é bem mais fraco!

    Tb depende do diâmetro... Se meter de 6 ou 8cm, n duram tanto como os de 12+.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugofeynman
  3.  # 24

    Colocado por: NTORION
    Tb depende do diâmetro... Se meter de 6 ou 8cm, n duram tanto como os de 12+.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Pois mas os de 10 ou de 12 ja passam a 10€ cada um, e se forem da Tosca creio que seja este o nome ainda mais caros sao, mas ao que parece sao melhores tambem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugofeynman
  4.  # 25

    Colocado por: DR1982Ha uns tempos arranjava paus torneados de 2m 8cms por 6€ ja com iva e rede ovelheira de 150cm por 70€ o rolo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hugofeynman


    Pois é, DR1982. Tenho um orçamento de 2018 que ronda esses valores. Tenho pena de não ter avançado com a colocação da vedação nessa altura, porque os preços de agora é o que se sabe...
  5.  # 26

    Colocado por: hugofeynman

    Pois é, DR1982. Tenho um orçamento de 2018 que ronda esses valores. Tenho pena de não ter avançado com a colocação da vedação nessa altura, porque os preços de agora é o que se sabe...
    Mas
    Eu arranjava esses preços em março ou abril
  6.  # 27

    Boas
    Ando a instalar uma rede por cima de um muro que delimita uma propriedade.
    A rede depois de esticada fica uns centímetros acima do muro, pretendo força-la para que fique sem folga.
    Pensei nestes clip's de fixação, acham que resolve ou conhecem outro tipo de material?
      clip metalico.jpg
  7.  # 28

    Que rede é? Muitas vezes coloca -se um esticador assim que ajusta a tensão.

    Se tiver postes consegue fixar isto

    .
  8.  # 29

    Colocado por: ToinoA rede depois de esticada fica uns centímetros acima do muro, pretendo força-la para que fique sem folga.

    Nunca vi redes clipadas à base.... mostre lá como esta isso.

    PS: mas qual é o problema da folga? tem receio que os ratos passem?
  9.  # 30

    Por cá é costume cravar uns arames no próprio topo do muro para depois passar o arame de baixo da rede, isto acontece na construção do muro/lancil em que está previsto levar rede, e obviamente em situações de vedação para animais. Se o vão entre postes for muito grande e se a rede não estiver presa por baixo é normal ficar lassa o suficiente para deixar passar animais por baixo.
    Pode igualmente optar pela colocação de bucha de nylon e camarão em aço inox. Isto não se aplica a painéis de rede obviamente.
  10.  # 31

    Bom dia


    A delimitação é feita por um muro, com cerca de 80/90 cms altura. Apliquei a rede porque andavam uns curiosos a invadir a minha propriedade.
    A rede é ovelheira, com postes de madeira distanciados 10 mt.
    Coloquei arame com esticadores, mas a rede não encosta ao muro fica uma pequena folga.
    Tenho receio que os artistas forcem a rede para entrar e estraguem o trabalho que eu tive.

    Também já pensei na dica do user Vitor Magalhães, bucha e camarão.
    Caso queiram indicar outras sugestões, agradeço.
 
0.0174 seg. NEW