Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Queria saber o preço do metro quadrado do Silestone?
    A cor tem influência no preço?

    Obrigado
  2.  # 2

    A cor/ série, influência o preço...
    As espessuras, dimensões e quantidades influênciam o preço...
    A mão de obra influência o preço...
    ...

    Para que finalidade pretende o SILESTONE? revestimento (mosaico), para bancada (em chapa)
  3.  # 3

    para uma banca de uma cozinha
    será + ou - 7 metros quadrados
    espessura 3cm
  4.  # 4

    balcão de uma cozinha
    sorry
  5.  # 5

    Viva,
    Balcão ainda não comprei, mas o Silestone Branco Zeus para o chão da casa de banho ficou por 240€/m2 com colocação.

    Sobre a espessura, sim, tudo conta.
    Segundo o designer da minha cozinha, pode-se colocar na ilha um Silestone mais fino e criar uma "testa" com 4 ou 5cm.
    Quem olhar vai pensar que é Silestone daquela grossura, mas não é.
    Claro que os entendidos verão a junta entre as duas partes.

    Cheers,
  6.  # 6

    Colocado por: pcarneiroo Silestone Branco Zeus para o chão da casa de banho ficou por 240€/m2 com colocação.

    Ora aqui está um belo exemplo da "treta" que é falar do custo da construção por m2... este revestimento ficou quase ao preço por m2 da constução toda de alguns tópicos que já vi por aqui! :)
  7.  # 7

    Certamente de 12mm
  8.  # 8

    Bem...e com isto tudo, ng respondeu á dúvida inicial, que acho muito pertinente. O preço do silestone para a bancada de cozinha com 3cm de espessura, nem k seja um valor meramente orientativo. A vantagem do silestone e marterais afins(corian..compact..etc) será a hipotese de não se distinguirem as juntas, e a possibilidade de fazer com que a união entre a bancada e a parede seja contínua. Mas mt importante seriam os preços...
  9.  # 9

    ... Julgo que poderá andar a partir de 180€ ml + deslocações + montagem + 25 a 50€ por corte( integração de lava-louças, placa, etc...) + IVA
  10.  # 10

    qual é a vossa opinião do STAROM da samsung, é que o efeito estetico é muito bonito uma vez que não se detectam juntas . Só mais uma pergunta o que é mais vantajoso placa de fogão a gas natural ou placa de indução.
  11.  # 11

    Colocado por: trofensequal é a vossa opinião do STAROM da samsung, é que o efeito estetico é muito bonito uma vez que não se detectam juntas . Só mais uma pergunta o que é mais vantajoso placa de fogão a gas natural ou placa de indução.


    Silestone a 240€/m2... haja guita a potes! Minha querida pedra natural!

    Placa de indução - Maior custo inicial, menor custo de utilização, implica tachos, panelas, etc ferromagnéticos.

    Placa gás natural - Menor custo inicial, maior custo de utilização e o risco associado ao gás.

    Pessoalmente escolho a 1ª opção.
  12.  # 12

    Tem aqui uma forma de reduzir a espessura e garantir a estanquicidade da sua bancada. Outra alternativa é usar o kerlite no lugar do silestone, ou até mesmo cerâmica de grande formato

    http://kerdi-board.schluter.pt/bancadas.aspx
  13.  # 13

    Viva,
    A espessura que coloquei foi de 12mm.
    Para mim, corian é um material soberbo que permite formas com um design nosso, único.
    O preço é que já não é soberbo...

    Sobre o Silestone, claro que o ideal é não ter junta, mas aí o preço dispara mesmo. Só falei na junta pois por exemplo:
    Este corpo desta bancada pode ser feita com silestone de 12mm ou 20mm.
    silestone
    A testa ao ser maior (40mm ou 50mm) vai dar ideia de silestone forte. Só ao analisar ao perto é que se vê a junta.
    Mas prefiro ter junta e ter um Silestone que não risca, nem absorve e é antibacteriano...

    Cheers,
  14.  # 14

    O k temos na imagem é bancada de 1,2cm de silestone..e a testeira reforçada c uma placa de 3cm?? para dar o efeito de 4cm?
    Quais os preços para este tipo de aplicação??
  15.  # 15

    ALguem me pode ajuadar preciso preço para pavimentos de mosaico silestone branco zeus e unsui
  16.  # 16

    Fica, realmente, bastante bonito. Têm a certeza que nesta imagem não estamos perante uma peça única? Com esse método de fazer uma testa, não fica uma junta muito feia? E nessa junta leva algum material, tipo silicone? Podem explicitar melhor o processo?

    Desde já muito obrigada.
  17.  # 17

    eu coloquei apenas 3cm de compac e gosto, tudo com a mesma grossura, sem testas, faces ou tornozelos :)
  18.  # 18

    e o preço ? qt gastou ?
  19.  # 19

    Colocado por: filipose o preço ? qt gastou ?

    balcao com 6 ou 7 metros por cerca de 1000 euros. depois forrei a parede a 2 cm e ai gastei cerca de 00 ou 700 euros
  20.  # 20

    ok obrigado.
    Deve ter ficado muito fixe.
    abraço.
 
0.0205 seg. NEW