Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Gostaria de saber umas opiniões sobre uma casa que comprei á alguns meses, penhorada no site eliloes.
    Acontece que casa tem o recheio do antigo dono, que foi avisado que teria de retirar o recheio até á data da escritura, mas não o fez, e passado meses continua a dizer que não vai tirar, e que não posso mexer em nada se não vai me meter em tribunal.
    Pretendo mudar-me para esta casa, e não quero nada do que lá está. Será que posso vender o recheio? Não terei problemas no futuro?
    Pedimos esclarecimento ao juiz do processo, e a resposta foi que a casa já estava vendida, por isso não tinha nada para se pronunciar.

    Obrigado
  2.  # 2

    O que diz a escritura? Livre de pessoas e bens?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Pias
  3.  # 3

    Sim a escritura refere isso.
  4.  # 4

    Uma questão à parte para quem também está interessado em comprar. O vizinho ou alguém vivia na casa? Teve problemas com isso também?
  5.  # 5

    Gasta uns trocos com um advogado e dorme de cabeça descansada.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  6.  # 6

    Colocado por: jg231Uma questão à parte para quem também está interessado em comprar. O vizinho ou alguém vivia na casa? Teve problemas com isso também?

    Ninguém vive na casa. Não tive qualquer problema além desta situação do recheio.
    • imo
    • 3 julho 2022 editado

     # 7

    Colocado por: Carlos Piascontinua a dizer que não vai tirar, e que não posso mexer em nada

    LOL
    Realmente, há gente que só anda cá para chatear os outros.
    Basicamente, quer castigá-lo.
    Boa sorte
  7.  # 8

    Dê um prazo à pessoa para ir retirar as coisas. Envie uma carta registada, com aviso de receção.
    Se não comparecer até à data indicada, leve tudo a uma leiloeira. Quando venderem, ganha uns trocos.

    Era o que eu faria.
  8.  # 9

    Consulte 1 advogado
  9.  # 10

    Colocado por: aniloracrib3Dê um prazo à pessoa para ir retirar as coisas. Envie uma carta registada, com aviso de receção.
    Se não comparecer até à data indicada, leve tudo a uma leiloeira. Quando venderem, ganha uns trocos.

    Era o que eu faria.


    Foi mesmo o que fiz. Vamos ver se tira ou deixa acabar o prazo.
 
0.0154 seg. NEW