Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pereira_89Mas nestes casos aplica-se sempre a mesma ideia: se arranjar mais barato é pk esse era caro. Peça mais orçamentos só assim é que sabe. Eu sinceramente pelo que diz acho que 200€ é pouco, mas...


    Vejo muitos a levar barato, depois vão lá os que levam mais caro, reparar o que os outros fizera, como existem muitos exemplos aqui no fórum.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  2.  # 22

    Colocado por: Pereira_89Mas nestes casos aplica-se sempre a mesma ideia: se arranjar mais barato é pk esse era caro. Peça mais orçamentos só assim é que sabe. Eu sinceramente pelo que diz acho que 200€ é pouco, mas...


    Bom, tive hoje outro orçamento, e me foi pedido 240€, passa os cabos, faz os furos e ainda me troca todas as tomadas, foi uma referência, por isso….
  3.  # 23

    Colocado por: Sara Reis

    Bom, tive hoje outro orçamento, e me foi pedido 240€, passa os cabos, faz os furos e ainda me troca todas as tomadas, foi uma referência, por isso….



    Então bola para a frente. Depois diga se ficou satisfeita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sara Reis
  4.  # 24

    240€ de mão de obra para fazer isso tudo?
    Desde que seja bem executado, nada a dizer.
  5.  # 25

    240 são 2 dias trabalho e tem que morar muito perto da obra
  6.  # 26

    Colocado por: RicardoPorto240 são 2 dias trabalho e tem que morar muito perto da obra


    Então, hoje ele esteve na minha casa 3 horas, e já deixou todos os cabos passados, disse que depois é só vir instalar os holofotes, é isso deve ser mais uma ou no máximo duas horas…🤷‍♀️
 
0.0132 seg. NEW