Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite grupo.

    Recorri a crédito à habitação, o qual foi aprovado, e, entretanto, depois de escolhida a casa, o avaliador dirigiu-se à casa para avaliar. Passou mais de uma semana e perguntámos ao nosso mediador de crédito (pessoa que está a tratar de todo o processo) sobre a situação da avaliação visto que já tinha passado muito tempo. O mediador respondeu que não tinha recebido o valor da avaliação mas que apenas lhe tinha sido dito que a casa tinha inconsistências e, pelo que entendemos, estão a agilizar com o proprietário alguma coisa, talvez para resolver essas inconsistências não sei.

    A situação, neste momento, é esta:

    Já passaram 2 semanas e não sabemos de nada, temos um crédito parado e não sabemos nada da casa.

    Alguém já teve numa situação similar?
    • RCF
    • 5 julho 2022

     # 2

    Colocado por: Alexandra_123Recorri a crédito à habitação, o qual foi aprovado, e, entretanto, depois de escolhida a casa, o avaliador dirigiu-se à casa para avaliar.

    Aprovado como?
    Quando muito, pré-aprovado. Um crédito só é aprovado depois de efetuada a avaliação da casa e se esta for condizente com o valor a emprestar.
    Duas semanas não é demasiado tempo para a situação em causa. Ainda assim, ninguém melhor que esse mediador para a informar do que está a acontecer
    Concordam com este comentário: Bragas V
  2.  # 3

    Colocado por: RCFAinda assim, ninguém melhor que esse mediador para a informar do que está a acontecer

    Ou ir diretamente ao banco questionar
  3.  # 4

    Colocado por: Alexandra_123que apenas lhe tinha sido dito que a casa tinha inconsistências e, pelo que entendemos, estão a agilizar com o proprietário alguma coisa, talvez para resolver essas inconsistências não sei.

    Por norma este tipo de inconsistências são obras ilegais, áreas descritas na finanças diferente da que está no registo e otras que tais.
    O mediador tem a obrigação de a elucidar acerca do que são realmente essas inconsistências.
 
0.0090 seg. NEW