Sabem me informar, se existem um prazo máximo para o banco libertar a tranche, apos vistoria? A minha foi feita dia 21 de junho e ate agora nada, quando nos foi informado que depois da vistoria ficaria disponível dai a 2 a 3 dias.
Foi feito o pedido ao Banco a 20/06, a vistoria foi feita a 21/6 e do banco ainda não tivemos outra resposta a não ser, que ainda não receberam nada da avaliação do crédito. Ja temos ameaças do construtor que vai abandonar a obra. Atenção que esta é a 2a vistoria a 1a correu lindamente, daí a nossa pergunta se teria algum prazo para o banco dar resposta.
Boa tarde No meu caso fizemos o pedido a uma 4a feira, fizeram a vistoria no Domingo e libertaram o dinheiro na 5a feira seguinte. No banco também nos tinham falado em 2/3 dias úteis... Insista com o banco , não me parece normal ..
Colocado por: Patricia60504Foi feito o pedido ao Banco a 20/06, a vistoria foi feita a 21/6 e do banco ainda não tivemos outra resposta a não ser, que ainda não receberam nada da avaliação do crédito
e ninguém tem o contato do avaliador?
no meu caso ele ligou-me na primeira vez para combinar a hora e dia da primeira vistoria e guardei logo o contacto dele. deu muito jeito para as outras.