Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes.
    Em 2016 fiz a aquisição de 2 andares moradias. O 1°andar e res do chão. Junto à minha casa existe mais 2 moradias iguais. Ou seja a casa é composta por 4 andares moradias. As 2 moradias da esquerda têm um caminho(passeio) de entrada principal a qual dá acesso às garagens deles. E no meu lado existe também esse caminho para acesso às garagens. (ao lado tem um lote ao abandono). Acontece que quando comprei os andares moradias o dono disse que aquele caminho é para acesso às nossas garagens. Então fizemos um muro a fechar para não ficar aberto ao outro terreno. Na minha propriedade horizontal diz que este caminho que falo é para uso exclusivo da fração c e d( que são as minhas). Agora compraram o terreno ao lado e o dono diz que o acesso ao terreno dele é por o meu caminho.
    A onde me devo dirigir para tirar essa informação a limpo? Câmara?notário? Na altura da escritura ninguém me informou nada. Na minha propriedade horizontal não consta nada do terreno ao lado.
  2.  # 2

    Colocado por: fansroAgora compraram o terreno ao lado e o dono diz que o acesso ao terreno dele é por o meu caminho.

    e voce diz que não.
    Eles que provem o contrario....
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    e voce diz que não.
    Eles que provem o contrario....


    Sim isso é o que eu fiz. Mas também quero ter a certeza para saber o que contar.
 
0.0089 seg. NEW