Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Qual o melhor esfregão e produto para limpar banheira? (que não risque e estrague a banheira).

Obrigada
  2.  # 2

A banheira é em que material?
    não use esfregão....
    eu gosto do CIF Spray WC Power & Shine + pano de microfibra.
    E não pode tomar banho e so ir limpar aquilo passadas umas horas.. ou quem tomr banho não ter o cuidado de limpar, pleo menos a linha de imundice ;)
  3.  # 3

Algo que já uso há imensos anos sem danificar o esmalte das loiças de casa de banho …

Cif casa de banho + bicarbonato de sódio ( faz uma pasta ) e esfregar as loiças com este produto, mas … numa pedra pomes !!

A pedra pomes é excelente para limpar , e vai-se desfazendo com a água, para retirar o calcário e porcarias que se acumulam nas louças. Na minha opinião … não há melhor.
    Na minha segunda casa ( que pertencia a idosos ) a casa de banho estava horrível , a sanita então tinha anos de detritos a mancha-la e a banheira baça.

Hoje em dia … está como nova
  4.  # 4

Eu uso uma esponja da louça velha e neste momento é o Cif que o Pedro mencionou
  5.  # 5

Colocado por: QuilleuteAlgo que já uso há imensos anos sem danificar o esmalte das loiças de casa de banho …

Cif casa de banho + bicarbonato de sódio ( faz uma pasta ) e esfregar as loiças com este produto, mas … numa pedra pomes !!

A pedra pomes é excelente para limpar , e vai-se desfazendo com a água, para retirar o calcário e porcarias que se a

Acho muito agressivo. Nos cromados, nem pensar, nos acrílicos idem, as borrachas e etc, tb não.
    No esmalte da porcelana, e mosaicos vidrados ainda vai...
  6.  # 6

Nunca diz distinção, confesso .
    Honestamente tudo se mantém impecável.

Claro que utilizo mais na parte dos esmaltes, mas por norma todas as loiças são lavadas e esfregadas desta maneira .

0.0109 seg. NEW