Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde , agradeço se for possivel a vossa ajuda ! Estou a vender uma quintinha com 12.000 m2 sita na freguesia de Esperança, concelho de Arronches , distrito de Portalegre , qual a unidade de cultura na zona ? É preciso enviar carta aos confinantes .
    Muito Obrigado !
    Os melhores cumprimentos .
    João Barrote
  2.  # 2

    Precisa. 1.2ha... Isso não é nada😅
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barrote
  3.  # 3

    Portaria 19/2019
    4ha, terrenos de regadio
    48ha terrenos de sequeiro e florestais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barrote
  4.  # 4

    Bela zona essa ... Nem quero imaginar o calor que se deve ter sentido ai este fim de semana.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Muito linda, a freguesia de Esperança. O parque natural. Depois um salto à Codosera (fiz lá um belo passeio de btt, sozinho, ia gelando/ passei mal... Numa manhã fria de Janeiro)

    Conheço bem. Já passei dois fins de ano na Aldeia do Salto. Gosto muito de Arronches. Tenho lá amigos.
  6.  # 6

    Aquela zona de verão costuma ser muito quente e de inverno muito fria mesmo.

    Costumamos ir à la Codosera fazer algumas compras e por combustível que sempre é mais barato que cá.
    Pedro, se calhar já nos cruzamos por Arronches, a malta de lá costuma ir dar umas voltinhas de bicicleta ao domingo.
  7.  # 7

    Alguem me sabe explicar quais a implicacoes da unidade de cultura para um terreno de 1ha nesta zona? E se fosse 10 ha?
  8.  # 8

    Colocado por: tiago80Alguem me sabe explicar quais a implicacoes da unidade de cultura para um terreno de 1ha nesta zona? E se fosse 10 ha?

    O que pretende saber em concreto. Qual zona? Arronches?
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    O que pretende saber em concreto. Qual zona? Arronches?


    Perto. Era para concelho de Marvao ou Portalegre
 
0.0130 seg. NEW