Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros foristas casianos as imagens ilustram o motivo pelo qual crio este post.
    Sei, pois cusco o fórum, que conseguem sempre estabelecer um diálogo construtivo e de auxilio.
    Há um tempo atrás foi intervencionado este espaço, pequeno, que só tinha sanita lavatório e bidé. Com o tempo reparei algum escoamento de água na lateral esquerda, muito embora o tenha aparentemente resolvido certo é que os vizinhos alertarem -e bem - ter no tecto deles alguma humidade. Peritagem para cima e para baixo...mais "cola e veda" e uns resguardos em pedra porque não se detetava mais nada. Foi o pai de uma pessoa conhecida que vedou aquilo.
    De modo a não incomodar ninguém deixei de usar o wc...até que recentemente, a pensar no próximo inverno e no quanto este wc está perto da cozinha - tem agua quente imediata com bom caudal, resolvi investigar por mão própria e vejo isto!!!
    È normal esta "porcaria" ficar assim na parede?! Agora entendo a tal humidade.
    Que me aconselham a fazer? Haverá outro sistema de poliban ou semelhante que ofereça mais tranquilidade?
    O poliban atual tem 1M por 74Cm...
    Banheira personalizada?

Obrigado a todos

Fotos no link: link
  2.  # 2

A partida falra silicone na união poliban/azulejo.
    O que é aquele buraco redondo em baixo?
  3.  # 3

Nielsky boa noite. Grato pela resposta.

O buraco é onde aperta o perfil em metal (para montar a estrutura e a porta de correr).

Oxalá seja só mesmo colocar o silicone.
    Não sabia mas pelos vistos tal como nas banheiras os polibans ficam sempre metidos uns centímetros dentro das paredes!
  4.  # 4

Mais importante que o silicone era uma impermeabilização da parede e um remate com uma banda própria entre o “taliban” e a impermeabilização da parede.
  5.  # 5

Colocado por: pc ferreiraMais importante que o silicone era uma impermeabilização da parede e um remate com uma banda própria entre o “taliban” e a impermeabilização da parede.

Sim, teria sido o ideal.
  6.  # 6

Colocado por: pc ferreiraMais importante que o silicone era uma impermeabilização da parede e um remate com uma banda própria entre o “taliban” e a impermeabilização da parede.

Concordo consigo, em alguns vídeos vi o recurso a uma tela/banda especifica! Aqui não sei o que foi feito mas o resultado vejo.

Resta-me encontrar alguém com habilidade para resolver isto...
  7.  # 7

Tenho alguém disposto a efectuar o trabalho.
    O material compro eu :
    espuma poliuretano
    cola e veda
    silicone

As rodas para a cabine é que não encontro em lado nenhum a não ser mandar vir da china!!!
    Cada rodizio tem 2cm
    Alguma sugestão?
  8.  # 8

Não há drogarias na sua zona?

0.0080 seg. NEW