Sim, li as instruções, a primeira de mão foi diluída, 10% de água+-. A segunda e terceira de mão foram aplicadas sem água. Comprei no Lidl pelas duas razões, por ser barato e porque habitualmente serem produtos de qualidade.
Muito obrigado!
Colocado por: marqLÊ AS INSTRUÇÔES DA TINTA
Por acaso não diluiu a tinta?
Deveria ter lixado a parede a cada aplicação.
Comprou a tinta no Lidl pelo preço ou por outro motivo?