Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Estou com um grande problema! Decidi repintar um quarto. As paredes estavam pintadas de um lilás claro acetinado. Comprei tinta para interiores Parkside do Lidl mate de cor branco para aplicar. Tenho vivido um verdadeiro inferno. Cometi vários erros segundo alguns profissionais, deveria ter lixado primeiro as paredes e com este calor não é aconselhável pintar. Comecei por aplicar um primário selante da Luxens, depois apliquei a tinta do Lidl, a tinta é muito densa e tinha uma boa camada de "resina" por cima. Depois de 3 de mão as paredes ficaram completamente manchadas. Apliquei posteriormente uma tinta cinza que me foi aconselhada para quebrar o brilho do acetinado. Voltei a dar branco, mas o problema das manchas persiste, também notei que a tinta não espalha bem, tendo muita dificuldade em a esticar.
    Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado!
    • marq
    • 11 julho 2022

# 2

LÊ AS INSTRUÇÔES DA TINTA
    Por acaso não diluiu a tinta?
    Deveria ter lixado a parede a cada aplicação.
    Comprou a tinta no Lidl pelo preço ou por outro motivo?
  2.  # 3

Sim, li as instruções, a primeira de mão foi diluída, 10% de água+-. A segunda e terceira de mão foram aplicadas sem água. Comprei no Lidl pelas duas razões, por ser barato e porque habitualmente serem produtos de qualidade.
    Muito obrigado!

Colocado por: marqLÊ AS INSTRUÇÔES DA TINTA
    Por acaso não diluiu a tinta?
    Deveria ter lixado a parede a cada aplicação.
    Comprou a tinta no Lidl pelo preço ou por outro motivo?

0.0092 seg. NEW