Colocado por: MPCAMas 296€?????
Colocado por: MPCAAchámos esta diferença entre o primeiro e o segundo abismal,
Colocado por: zedasilva235K já inclui IVA?
Quais são os arranjos exteriores?
Colocado por: Pickaxe
Depende da informação que você deu aos empreiteiros, se só entregou umas plantas e uns alçados, e deixou tudo ao critério dos empreiteiros, é normal essa diferença.
Colocado por: riscosSe tiver interesse e mapa de quantidades, entre em contacto comigo posso lhe fazer orçamento.
Colocado por: DR1982
O projeto é simples ou complicado?
Colocado por: mafgodColoque aqui a planta se quiser claro.
Colocado por: marteloescoproNem sabe colocar uma imagem num forum e quer construir uma casa 😆
Colocado por: palmstroke
E o que tem uma coisa a ver com a outra? A sua resposta é muito desagradavel para quem pediu ajuda, e não ajuda nada.
Colocado por: MPCABoa tarde.
Eu e a minha companheira herdámos um terreno e queremos construir uma moradia. Já temos projeto aprovado, mas estamos com alguma dificuldade em arranjar empreiteiros e orçamentos "à medida" sendo que tivemos um primeiro de 235 mil€, um segundo de 296 mil€ e esperamos mais dois. Achámos esta diferença entre o primeiro e o segundo abismal, contudo, este primeiro construtor não conseguia começar a casa para já, sendo que ficaríamos à mercê do aumento dos preços.
A área de implantação da moradia e a área bruta é de 188,45m2
Área útil: 159,20m2
Área habitável 120m2
É uma casa térrea t3, com cozinha e sala em open space, sem piscina e garagem, na zona da quinta do anjo.
296€ para esta construção não estará demasiado inflacionado?
Estávamos a contar conseguir construí-la com 200 mil€, com a inflação e tudo mais achámos que os 230€ seriam aceitáveis, contudo o construtor não consegue para já.
Mas 296€?????