Boas para todos, decidi aplicar chão flutuante na casa toda,aplicado por cima do chão existente, só que agora deparei-me com um problema na porta de entrada, pois é blindada, como a cortar, já algum cortou alguma... Obrigado.
as portas blindadas normalmente dao para subir um bocadinho, tente ver por baixo das dobradiças se nao tem um afinador. de qualquer maneira depende tambem do soalho que meter.
Ja cortei algumas portas de segurança por causa desse problema que coce tem , mas depende do tipo de porta , algumas n é facil ou n fiacm com um bom remate , so tirando porta fora e analizando o fundo
Eu no meu caso coloquei anilhas mais grossas nas dobradiças e mesmo assim tive de lhe cortar um pouco por baixo porque se sobe muito depois não fecha. Não ficou um bom remate mas estou a pensar em colocar ainda uma fita autocolante que impede também a entrada de frio. No meu caso não foi muito difícil cortar. Só os vizinho é que se queixaram :)
Vou ressuscitar este tópico para expor o meu problema tambem relacionado com chao flutuante e portas blindadas.
Vou instalar chao flutuante com 11mm de espessura (+ 2mm de espuma) e parece-me que vou ter de alterar a porta. Alguem conhece uma serralharia / casa de chaves na zona de massamá que possam fazer este serviço?
Nota: em alternativa ao corte, estava a pensar eliminar a espuma na zona da porta (menos 2 mm para tirar à porta) e desbastar um pouco da cortiça que faz parte da base do chão (creio que consigo tirar 3mm). A porta ainda em um remate inferior que deve ter +/- 3mm... já só tinha de subir a porta em 5mm... mas é um trabalho mais "macaco"...
Olá... estou com o mesmo problema. Estamos colocando o chão flutuante e a porta da entrada, que é blindada, vai precisar ser cortada. Alguém aqui que tenha conseguido resolver essa questão?
Bem isso é tudo muito bonito, se cortar a porta ela vai ficar mais alta que a ombreira de mármore, vai entrar chuva e vento, pois a porta vai ficar no ar.