Iniciar sessão ou registar-se
    • JD2574
    • 17 janeiro 2010 editado

     # 1

    boa tarde

    em 25/10/2009 assinei um contrato promessa compra e venda através de uma agência imobiliária em que tinha um prazo para a conclusão de 180 dias, foi-me dado o sinal e só o devolveria se o banco não empresta-se o dinheiro ao segundo ortogante em 23/12/2009 a agência imobiliária telefono-me a dizer que a escritura era dia 31/12/2009 e pediu que eu fosse ao meu banco pedir o estrato da ipoteca, como era muito em cima da hora visto que só tinhamos 4 dias para a realização da escritura informei à agência que o estrato só poderia ser para dia 08/01/2010 pois tinham que me avisar com 15 dias de antecedência que ia haver a escritura como consta no contrato assinado de promessa compra venda.
    No dia 4/01/2010 telefonei para a agência para saber como estáva o processo e disseram-me que que a escritura era dia 15/01/2010 só faltava a hora, no dia 07/01/2010 aluguei uma casa em que paguei 1 mes e meio de renda.
    No dia 11/01/2010 recebi uma carta do comprador da minha casa a informar que o banco não empretava a totalidade do dinheiro mas sim menos 10.000,00 € e que o contrato ficava nulo.
    Foi ai que eu através de varias pesquisas fui falar com as pessoas que queriam comprar a minha casa e informaram-me que a agência já lhes tinha alugado uma casa no dia 31/12/2009 e também que já sabiam que o banco só emprestava aquele dinheiro.
    A minha questão é quem aguio de má fé se a agência sabia das coisas porque será que arrastou o processo e que disse coisas ao comprador da minha parte o que é pura mentira como constou na conversa que eu tive com eles.
    A quem peço idmenização pelos 15 dias que já prescreveu o contrato promessa á agência que sabia do processo ou às pessoas que pensavam que eu sabia das coisas.
  1.  # 2

    ainda tem o cheque em seu poder?
  2.  # 3

    Não, vou buscar à agência pois o cheque está endoçado à minha ordem.

    Colocado por: Luis K. W.ainda tem o cheque em seu poder?
  3.  # 4

    Não, vou buscar à agencia ama
    nha pois o cheque está endoçado à minha ordem
    •  
      FD
    • 18 janeiro 2010

     # 5

    Colocado por: JD2574A quem peço idmenização pelos 15 dias que já prescreveu o contrato promessa á agência que sabia do processo ou às pessoas que pensavam que eu sabia das coisas.

    Moralmente, à agência.
 
0.0102 seg. NEW