Iniciar sessão ou registar-se
    • lame
    • 13 julho 2022

# 1

Olá boa tarde,
    Tenho na minha habitação, tetos de pladur com isolamento de lã mineral, e algumas paredes falsas com isolamento também, mesmo assim ainda está bastante quente dentro de casa, depois no telhado tenho painel sandwich, será se colocar isolamento no sótão melhora a temperatura dentro de casa ? Roofmate? lã mineral? Cumprimentos
  1.  # 2

Colocado por: lameOlá boa tarde,
    Tenho na minha habitação, tetos de pladur com isolamento de lã mineral, e algumas paredes falsas com isolamento também, mesmo assim ainda está bastante quente dentro de casa, depois no telhado tenho painel sandwich, será se colocar isolamento no sótão melhora a temperatura dentro de casa ? Roofmate? lã mineral? Cumprimentos

La mineral
    • lame
    • 13 julho 2022

# 3

Mas acha que vai atenuar a temperatura? Os alumínios que tenho tem rutura térmica, só a caixa de estores sao antigas mas estão isoladas com roofmate.
    • lame
    • 13 julho 2022

# 4

Qual a espessura a colocar de lã? O telhado sandwich terá de ter alguma entrada de ar no sótão para o ar poder circular certo?
    • lame
    • 13 julho 2022

# 5

Eu nos tetos tenho lã de 60mm
    • lame
    • 15 julho 2022

# 6

Também ja me aconselharam colocar manta termica junto ao telhado e na laje lã e viável ? Ou vai provocar resoamento?

0.0099 seg. NEW