Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Gostaria se possivel de obter alguma ajuda neste tópico.
    Já vou no segundo chão (vinilico flutuante ) no espaço de 2 anos e o mesmo tem partido nos encaixes e depois fica levantado ou quando pisamos nessa area uma regua baixa e a outra levanta.
    Primeiro julguei em defeito de material ( sendo dos mais caros não seria assim tão possivél !!!!) . A marca e o instalador prontificaram-se a substituir mas ficou sempre a opinião de que o chão está desnivelado em certas areas.
    QUESTÃO:
    Sendo este vinilico atual muito fino... se colocar agora um laminado por exemplo de 12mm ´com a manta/pelicula na base, poderá ser uma solução?
    Desde já o meu obrigado.
    CM
  2.  # 2

    Colocado por: Claudio MatosOlá a todos.
    Gostaria se possivel de obter alguma ajuda neste tópico.
    Já vou no segundo chão (vinilico flutuante ) no espaço de 2 anos e o mesmo tem partido nos encaixes e depois fica levantado ou quando pisamos nessa area uma regua baixa e a outra levanta.
    Primeiro julguei em defeito de material ( sendo dos mais caros não seria assim tão possivél !!!!) . A marca e o instalador prontificaram-se a substituir mas ficou sempre a opinião de que o chão está desnivelado em certas areas.
    QUESTÃO:
    Sendo este vinilico atual muito fino... se colocar agora um laminado por exemplo de 12mm ´com a manta/pelicula na base, poderá ser uma solução?
    Desde já o meu obrigado.
    CM

    Não, vai transportar o problema para o flutuante. O que nasce torto nunca mais se endireita e o seu problema está na base.
    Com o que já gastou em vinil tinha aplicado um belíssimo Multicamadas de madeira colado que dá dez a zero a qualquer vinil do mercado e tinha zero problemas para o resto da vida.
    Sem resolver definitivamente o problema do nivelamento da base, nunca mais terá sossego seja que solução for.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Claudio Matos
  3.  # 3

    Multicamadas de madeira?

    Não flutuante certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eortigue
  4.  # 4

    Colocado por: Bragas VMulticamadas de madeira?

    Não flutuante certo?

    Certo, não é o mesmo que o vulgar pavimento flutuante. Embora possa também ser aplicado em sistema flutuante, pessoalmente dispenso
  5.  # 5

    Colocado por: Bragas VMulticamadas de madeira?

    Não flutuante certo?
    Evitar zonas húmidas.
  6.  # 6

    Colocado por: BelhinhoEvitar zonas húmidas.

    Com o quê? Com o flutuante laminado sem dúvida…
  7.  # 7

    Bom dia e muito obrigado pelas opiniões/sugestões.
    Sr.João Dias, esse multicamadas pode ser aplicado na cozinha? ou num WC?

    Muito Obrigado
    CMatos
  8.  # 8

    Já agora e para não abusar muito...
    Tenho um cão com acesso ao interior da moradia e que neste laminado "pelo" menos para já não vi riscos.
    Nesse multicamadas haverá certamente vários tipos e adequados á situação, certo?

    Obrigado
    CM
  9.  # 9

    Colocado por: Claudio MatosBom dia e muito obrigado pelas opiniões/sugestões.
    Sr.João Dias, esse multicamadas pode ser aplicado na cozinha? ou num WC?

    Muito Obrigado
    CMatos

    Sim pode

    Colocado por: Claudio MatosJá agora e para não abusar muito...
    Tenho um cão com acesso ao interior da moradia e que neste laminado "pelo" menos para já não vi riscos.
    Nesse multicamadas haverá certamente vários tipos e adequados á situação, certo?

    Obrigado
    CM

    Com certeza que terão de existir cuidados redobrados na escolha da melhor solução. Mas temos imensos trabalhos realizados em habitações com cães e até agora, não tivemos nenhuma reclamação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anibal varalonga
  10.  # 10

    Com certeza que terão de existir cuidados redobrados na escolha da melhor solução. Mas temos imensos trabalhos realizados em habitações com cães e até agora, não tivemos nenhuma reclamação.

    Sr.João Dias
    Muito Obrigado pelas informações prestadas e para finalizar este meu "post" e sendo novo por aqui...Podia recomendar-me alguém que "saiba" aplicar este material e contando com alguns desniveis no chão ?

    Um abraço e obrigado mais uma vez.
    CN
  11.  # 11

    Colocado por: Claudio MatosCom certeza que terão de existir cuidados redobrados na escolha da melhor solução. Mas temos imensos trabalhos realizados em habitações com cães e até agora, não tivemos nenhuma reclamação.

    Sr.João Dias
    Muito Obrigado pelas informações prestadas e para finalizar este meu "post" e sendo novo por aqui...Podia recomendar-me alguém que "saiba" aplicar este material e contando com alguns desniveis no chão ?

    Um abraço e obrigado mais uma vez.
    CN

    Consigo, a minha empresa.
    Pesquise por Fino Oficio aqui no Forum ou no Face ou no Instagram.
    Se quiser trocar algumas impressões, envie-me o seu contacto para [email protected] e eu ligo-lhe de volta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
 
0.0159 seg. NEW